Ver para crer

Por SÂMELA CRISTINA
Paz meus queridos irmãos! Tudo na benção?!
Depois de algum (longo) tempo, estou de volta para fazermos o que mais gostamos: falar sobre nossas raízes musicais.OH GLÓRIA!
Hoje falaremos sobre nosso amigão Tomé, quem não tem um dentro de si que atire a primeira pedra, não é mesmo?
A música escolhida foi Cicatrizes - 1984, de autoria e interpretação dos queridos irmãos Jorge Araújo e Eula Paula. Confesso que ultimamente a releitura da Dani Araújo (filha dos manos) me arrebatou.
A letra nos faz refletir sobre a entrega do nosso Jesus em morte de cruz para que nós fossemos livres.Viveu aqui sob toda pressão, tudo porque Ele não quis nos perder.
Essa semana em uma conversa com um amigo falamos sobre nossas duvidas, nossas tristezas, e Tomé apareceu no papo. Tomé esteve com Jesus, viu seus milagres e maravilhas de perto, e ainda assim desconfiava da grandeza do mestre e em sua ressurreição. Tomé afirmou que só acreditaria quando visse as mãos feridas de Jesus.

"Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei." - João20:25

E nós somos diferentes? Quando duvidamos do que Deus tem para nos dar, ou naqueles momentos de tristeza achamos que estamos sozinhos e simplesmente ignoramos a presença do PAI que é constante? Somosdiferentes?
Liberte-se desse Tomé! Deus já nos deu grandes e infindáveis provas do seu amor por todos nos.

"E oito dias depois estava outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse:Paz seja convosco. Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe:Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram."
- João 20:26-29

"Agora são mãos feridas, furadas, marcadas Cicatrizes que provam que Ele precisou sofrer pra que eu pudesse ser livre...”
Confira a música aqui
Graça e paz.

0 Comentários em "Ver para crer"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS