Cicatrizes


 Por LURIAN BOMFIM



Olá, meus caros! 

“Só Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.” - Salmos 147:3

Quando ferimos o nosso corpo com um corte, por exemplo, é bem dolorido. Durante o processo da cura, os tecidos se refazem, mas às vezes se mexermos um pouquinho, ‘cutucarmos’, ela volta a sangrar e doer novamente, porque a regeneração não foi completa. E também, existem aqueles ferimentos que de tão profundos, mesmo depois de saradas, deixam o seu sinal: Uma cicatriz!
Assim é no nosso interior. Existem certos momentos na vida que nos ferem a alma e causam dor. Sofremos com uma perda, um abandono, ou quem sabe uma perseguição. O tempo passa, e se encarrega de trazer a cura. A ferida fecha, para de sangrar, a regeneração acontece... A dor não está mais lá, mas a marca permanece, para nos fazer lembrar o quanto sofremos com ela.  
É tão difícil esquecer por completo quando algo nos fere profundamente! Eu sei, é difícil.  É difícil mesmo perdoar aquele alguém que nos machucou e não se importou com a nossa dor. Como humanos que somos, muitas vezes ficamos presos a isso e não prosseguimos. Deixamos esse fardo pesar e nos derrubar. A dor não está mais ali, mas não a esquecemos, porque ela deixou a sua terrível marca.  
Porém, JESUS pode fazer com que as lembranças não causem mais dor a nós. Ele é o verdadeiro bálsamo, O remédio certeiro. Ele é o próprio poder! O poder que dá e tira a vida. O poder que sara e liberta, que regenera e transforma. O poder que nos permite recomeçar, outra vez. 
Para finalizar o post de hoje, uma canção linda que fez muito sucesso na Assembleia no inicinho dos anos 2000: CICATRIZES – As Andorinhas de Cristo. 

0 Comentários em "Cicatrizes"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10