Felicidade

Por LURIAN BOMFIM



Que tal, gurizada?!
Escolhi essa palavra grande, sonora, e com um significado tão bonito para falar hoje: FELICIDADE.
Quando pensamos em felicidade, rapidamente associamos a sucesso, realizações, contentamento, bens, vida vitoriosa, boa sorte, ausência de sofrimento. As pessoas anseiam tanto ser felizes com as suas conquistas, batalham e certamente conseguem ‘chegar lá’ na meta, no sonho, no êxito... Mas quando Jesus não entra na história, meu amigo, a felicidade não é real! Nós somos seres humanos, somos inclinados ao erro, nossa natureza está no pecado, podemos ser realizados em tudo, atingir o que queremos, mas se vivemos sem Jesus isso tudo é enganoso e vazio. 
No Salmo 32: 1-2, Davi descreveu a Felicidade: “Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!”
JESUS nos amou tanto (mas taaaaanto) que na cruz se entregou para que você e eu hoje pudéssemos ser livres, e, sim, MUITO FELIZES! A partir do momento que cremos, nos arrependemos, confessamos nossas fraquezas e aceitamos a Jesus, nossos pecados são jogados no mar do esquecimento e compreendemos  verdadeiramente o que é SER FELIZ. Mesmo que a vida nos traga tempos difíceis e dias de crises, ou quando a nossa cruz fica pesada... DEUS está no controle de tudo. 
Para completar as minhas palavras e fazer jus a esta coluna, trago hoje este lindo louvor do Trio Alexandre - FELICIDADE. 
“Felicidade é possuir o MEU JESUS!” 
Fiquem todos na paz do SENHOR!


0 Comentários em "Felicidade"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS