"Solteirar" é de Deus!


Por KARLA WALÉRIA

“É o amoooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de mim, que faz eu esquecer que a vida é feita pra viveeer...”

Olá, galerinha linda e abençoada! Tudo certinho com vocês? Espero que sim!

E hoje é o dia dos namorados, então nada melhor do que falarmos sobre nossos namorados. Não, pera (risos).

Tá bom, chega de graça e vamos ao que interessa. Quero falar com os(as) solteiros(as) hoje!

“Acima de tudo, meu filho, cuide bem do seu coração, porque dele depende TODA a sua vida.” – Provérbios 4.23


Ser solteiro(a) nos dias atuais não é uma coisa muito fácil – na verdade, creio que nunca foi – mas este século está recheado de oportunidades para que nós tenhamos uma vida promíscua. Em provérbios destaca-se muito bem a questão de que do nosso coração depende TODA a nossa vida, então, por que nós continuamos a brincar com ele?

Eu vejo jovens, adolescentes e até mesmo adultos brincando com os sentimentos, e tendo uma vida de solteiro totalmente desregrada. Fica com um e com outro, não respeita o próprio corpo, enfim, quando digo isso, estou falando de cristãos tá? É com muita tristeza que falo sobre isso, porque as pessoas que deveriam dar exemplo, estão muitas vezes piores do que as que não têm “obrigação” de ser exemplo para alguém.

Galera, eu arrisco dizer que ser solteiro, nos dias atuais, é proteção do Senhor. Então aproveite esse tempo para investir em você!

“O quê? Você ficou doida, queridinha? Tá querendo propagar o celibato?”

CALMA!!!! (risos)

O livro de Provérbios é recheado de sabedoria, por isso é um livro que gosto bastante. E é justamente de sabedoria que precisamos para não cairmos em ciladas nessa área, porque se tem uma área que a galera erra MUITO, é a área do amor...

“A sabedoria é como uma árvore cujos frutos dão vida; feliz é a pessoa que sempre come desses frutos!” – Provérbios 3.18


Eu iniciei o post com a música de Zezé de Camargo propositalmente. Esta letra é muito conhecida e, parando para analisar, ela diz que o amor faz com que eu pense no “love” e esqueça de mim e que o amor também faz com que eu esqueça que a vida é feita para viver...

Lindezas, isso não é amor; é qualquer outra coisa, menos amor. O que vejo são solteiros que realmente esquecem-se de si por causa de alguém, sendo que a Bíblia fala que nós temos que
amar o próximo COMO A NÓS MESMOS! Ou seja, a galera não tem amor próprio e quer dizer que ama o outro?

Antes de você e eu querermos um “love”, temos que preencher nossos corações do amor de Deus. Parece clichê, mas é a mais pura verdade. Eu aprendi que ninguém nos completa, ser humano nenhum tem esse “poder”, somente Deus tem o poder de nos preencher. Não acredite em “metade da laranja”, isso não existe! Creia que um dia você vai conhecer alguém que vai te transbordar em todas as áreas da sua vida, principalmente na espiritual.


E para finalizar, deixo pra vocês Provérbios 10.22:

“A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.”

A pessoa de Deus para nós não vai nos trazer dores e sofrimentos, pelo contrário, ela vai nos enriquecer; como falei, ela vai nos transbordar em todas as áreas: intelectualmente, emocionalmente e espiritualmente.

Feliz dia dos namorados para quem namora ou já é casado; e para nós, solteiros, vamos aproveitar este dia com os amigos e família, eles são presentes de Deus em nossas vidas e precisamos aproveitar cada momento com eles.

Por hoje é isso, lindezas...

Que Deus abençoe a semana de vocês e até a próxima!


Beijos da Kah :*


0 Comentários em ""Solteirar" é de Deus!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS