O mundo é transitório, a Verdade é eterna.


Por VINICIUS AGUIAR
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão. – Mateus 24.35

Porquanto, chegará o tempo em que não suportarão o santo ensino; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, reunirão mestres para si mesmos, de acordo com suas próprias vontades. – II Timóteo 4.3


A paz, semeadores! Como estão, manos e manas?! Uma ótima semana pra todos nós! ;-)

Sempre digo que vivemos um tempo em que realmente dá medo do futuro. Claro, digo isso em perspectivas humanas, sabemos nós que, nosso futuro é com nosso Deus e tudo sempre vai cooperar para nosso bem, a longo prazo, mas, e a curto? O que ainda vamos ver por aqui?
Até mesmo os mais otimistas têm se sentido assustados. A igreja tem crescido, pelo menos de forma institucional, sabemos também que nem todo que diz “Senhor, Senhor” entrará no reino de Deus, mas ainda assim, valores corretos tem se deteriorado.
A cada dia surge um novo “movimento revolucionário” militando fortemente contra todos os valores do reino, do cristianismo, da família, de Deus.


“O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios...” – I Timóteo 4.1

Muitos desses movimentos ou ideologias parecem pregar a paz, o amor, a justiça social, a igualdade, mas estudando-os um pouco mais, ou melhor ainda, analisando de perto o que realmente fazem e ensinam, fica fácil compreender que se trata de doutrina/ensino de demônios.
Isso acontece dentro de muita igreja, meus caros, não estou aqui falando da área teológica, teremos prazer em falar disso também em outras oportunidades, falo mesmo de ideologias obtusas e claramente anticristãs defendidas por líderes religiosos e apregoada ora explicitamente, ora sutilmente entre seus membros.


Precisamos nos posicionar, algumas vezes seremos confrontados e talvez usem de palavras violentas contra nós, mas, como embaixadores do reino de Deus, como sal na terra, precisamos exercer nosso “sabor”, precisamos mudar o meio onde estamos, precisamos defender os valores bíblicos mesmo que sejamos chamados de quadrados, retrógrados, e recebamos toda sorte de “xingamentos”.
Claro que, em mente, devemos ter que nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra as forças espirituais do mal, parece tudo muito humanista, as ideologias, os movimentos, mas nós, que somos espirituais, devemos ter em mente quem é o multiplicador de todo ensino que vem contra o que a Palavra nos diz, esse é nosso inimigo, e devemos combatê-lo em oração, mas também, e não menos importante, em ação.


“Antes de tudo, considerai atentamente que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores anunciando suas zombarias e seguindo suas próprias paixões.” – II Pedro 3.3

“Filhinhos, esta é a hora derradeira e, assim como ouvistes que o anticristo está chegando, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso, sabemos que esta é a última hora.” – I João 2.18

Vamos abrir nossos olhos, meus manos e minhas manas, estamos nos “últimos dias” e vai ser “normal” vermos todo tipo de colocação contra o que Deus nos ensina.
Levantemos nossas cabeças, tomemos a armadura de Deus e combatamos o bom combate em nome do exército do qual fazemos parte.

O nosso General é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá.

0 Comentários em "O mundo é transitório, a Verdade é eterna."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS