Os Sonhos de Deus Ainda Estão de Pé

Olá lindezas da minha vida, tudo certinho com vocês?

Acho que em uns dois posts eu falei sobre metas para o ano e hoje quero falar sobre sonhos.


Todos nós temos um sonho, certo? E existe um cara na Bíblia muito conhecido por nós chamado José, que também tinha vários sonhos. Mas será que os sonhos de José eram os mesmos de Deus?

Ao longo da história de José vemos que ele sonhava sempre com coisas grandes e por isso os irmãos dele tinham muita raiva (Gênesis 37). Ao fim da história José acaba realizando esses sonhos de certa forma, porém até chegar lá ele passou por cada coisa hein? (risos)


Será que nós estamos dispostos a passar por certas situações para que os planos de Deus se realizem em nossas vidas? Muitas vezes oramos dizendo para Deus fazer a vontade dEle, mas falamos da boca pra fora, porque na primeira dificuldade já queremos "chutar o pau da barraca", abandonar tudo que Deus nos disse, negar que somos filhos do Deus que fez os céus, a terra e o mar...

José poderia se render, mas ele confiou que no momento certo Deus iria honrá-lo! Muitas foram as vezes em que José poderia ter caído, mas ele permaneceu de pé e no final ele se tornou governador do Egito, depois de tantas humilhações. (Gênesis 41.37-43)

Com a gente não é diferente! Para que os planos de Deus se cumpram em nossas vidas, é necessário passarmos por algumas coisinhas para aprendermos a desfrutar da bênção quando ela chegar.

Se você está passando por algum momento difícil, saiba que os sonhos que Deus colocou em seu coração ainda estão de pé. O tempo dEle não é o seu, você e eu já estamos "carecas" de saber disso, mas parece que as vezes esquecemos disso não é?


Se você começar a prestar atenção irá perceber que Deus está com você em todo o tempo e mostra isso através das pequenas coisas. Assim como Ele esteve com José:

"O Senhor estava com José e o abençoava em tudo o que fazia..." - Gênesis 39.2

Por enquanto parece que Deus está fazendo tudo ao contrário, mas acredite! Ele não falha e está te guiando pelo melhor caminho. Como diz a canção:

"Não desista, não pare de crer. 
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar."   

 E para finalizar, um salmo bastante conhecido e que eu amo:

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele TUDO fará." - Salmos 37.5  

Por hoje é isso meus amores, que Deus abençoe cada um de vocês!

Beijos da Kah :*

0 Comentários em "Os Sonhos de Deus Ainda Estão de Pé"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS