No Silêncio, Deus Fala!

Olá galerinha linda e abençoada, tudo certinho com vocês? Espero que sim... E mais uma vez estou chegando tarde por aqui né, ôh Kah que não toma jeito (risos)...

Hoje quero começar a nossa reflexão com uma pergunta que está em Jó 15.8:

"Você costuma ouvir o conselho secreto de Deus?" 


Todos nós sabemos que ouvir a voz de Deus é algo de extrema importância na vida de todo cristão, certo? Qualquer um de nós pode dar um belo sermão sobre oração, sobre como é maravilhoso ouvir Deus falar, etc. Porém qual é o nosso problema? 

A gente simplesmente negligencia a oração. 

Não é a primeira vez que falo sobre oração aqui com vocês e creio que também não será a última, porque falar sobre o assunto sempre é necessário. 

Muitos problemas, medos, angústias, dúvidas... seriam pelo menos amenizados se simplesmente fizéssemos o que diz em Mateus 6.6:

"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará."      


Porém, qual outro problema que 99% dos cristãos tem? A "crentaiada" quer ouvir a voz de Deus somente nos cultos, no "atacado", na multidão. A galera nos dias atuais só querem o mover, o "manto", o "mistério"... e tudo isso na multidão! Mas entrar no quarto e ouvir Deus falar em secreto ninguém quer!

Não é errado orar no culto, é uma maravilha quando Deus fala aos nossos corações através de um louvor, de uma ministração... mas as maiores e melhores experiências que você vai ter com Deus não é em meio a multidão, é quando você estiver a sós com Ele.

Qual foi a última vez que você ouviu Deus falando no secreto? Só você e o ABBA, quando foi? 

Precisamos alinhar a nossa comunicação com Deus. Chega de nos ajoelharmos no quarto somente quando estamos em dificuldades, aprenda a ser amigo(a) de Deus! Não seja uma noiva interesseira!


Quero te desafiar a a partir de hoje procurar ouvir a voz de Deus no silêncio, no secreto. Quando você começar a orar assim, muitas das suas inquietações serão dissipadas.

E para finalizar, uma frase do nosso querido Platão:

"O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações."

Por hoje é isso meus amores, que Deus os abençoe e até a próxima!

Beijos da Kah :*     

0 Comentários em "No Silêncio, Deus Fala!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10