A mulher do século XXI





Oiii gente
Tudo bem?
Em meio a tantas inversões de valor, e coisas que sinceramente me deixam meio atordoadas, resolvi compartilhar esta ministração da Helena Tannure que fala sobre os diversos papeis da mulher, mais sobre tudo do que Deus nos chamou para ser... Auxiliadoras idôneas... Deus tem um papel para cada uma de nós, embora ao nossos diversos temperamentos, e processos intensos de TPM, Cristo nos fez e forja em nós o seu caráter, para que possamos transformar a próxima geração, é nosso legado, embora todo o contraste de valores que vivemos, com a desvalorização do papel feminino. 
Espero, que Deus fale ao seu coração como falou ao meu.... No fim deste breve comentário tem o texto dos papéis da "mulher do século XXI" escrito por Helena Tannure,  Que Deus forje em nós, mulheres do Senhor o seu caráter, e que sejamos e cumpramos os propósitos de Deus para cada uma de nós.

Graça e Paz

Gabrielle P.


Mulher do Século XXI



Nós somos as mulheres do século 21, como mulheres do século 21 somos convocadas a usufruir do legado deixado pelo movimento feminista: estudar, trabalhar e ser bem sucedida nesse trabalho, ser independente emocionalmente, sexualmente, financeiramente e resistir ao "domínio" masculino, ser melhores que os homens e ter os mesmos direitos que eles. Depois da queima de sutiãs, da criação da pílula anticoncepcional e da consequente liberação sexual, vieram o aumento das doenças sexualmente transmissíveis, a prática do aborto e a superficialidade nos relacionamentos que se tornaram descartáveis. A mulher do século 21 tem dupla jornada de trabalho, muitas após a amamentação abrem mão da convivência e proximidade com seu bebês e delegam a babás, berçários e maternais ou creches a alegria de assistir aos primeiros passos, as primeiras palavras e as primeiras experiências dos seus filhos, isso, quando não abrem mão da maternidade, muitas por necessidade absoluta outras por terem sucumbido ao estilo de vida que compete e ostenta, a mulher tem múltiplos parceiros e muitas fazem incursões na promiscuidade, o número de mulheres portadoras do vírus hiv aumentou significativamente. Mulheres eram musas que inspiravam os poetas e hoje são chamadas nas canções de "cachorras", "poposudas" e outros termos imensionaveis usados pelos compositores do nosso tempo, além de serem colocadas no mesmo nível dos objetos de consumo, a mulher do século 21 sofre violência doméstica e muitas são assassinadas pelos companheiros ou maridos, ela usa beleza de suas formas para trair admiração e aceitação e usa sensualidade como uma arma de conquista desconhecendo as densas trevas e influências satânicas que estão atraindo para o seu relacionamento afetivos, essa é a mulher do século 21, um breve retrato do nosso contexto, veja na bíblia o contraponto, outra mulher, a de provérbios 31...A mulher do século 21 é o retrato da mulher que escolheu viver a vida a sua própria maneira ignorando o prumo da palavra de Deus.

Helena Tannure

0 Comentários em "A mulher do século XXI"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS