"És meu filho amado em que acho meu prazer."



Paz gente

Poucas coisas ou situações me fazem chorar... Mais o final desta ministração da Laura Souguellis que fala sobre ter a identidade de filhos de Deus, representantes dele nesta terra mexeu comigo...
Mesmo que você nunca tenha se sentido amado por alguém, por seus pais, amigos, saiba que Deus é apaixonado por você, deu a vida por você para que você e eu tivéssemos vida... Quando as tristezas da caminhada trouxer a sua e a minha vida a frustração de estar perdendo a batalha... Olhe para a cruz, lembre-se que você está lavado pelo amor de Deus, que lhe custou o sangue... Que Ele te ama e os seus ouvidos não estão agravados ao seu clamor, encha o seu coração de gratidão pelo que Ele tem feito e ainda fará.
Ano passado em uma das minhas orações, eu pedia a Deus: "Salva Senhor, as minhas colegas de trabalho, mesmo que não seja por meu intermédio, por que não merece, mais traga elas para ti." e durante 4 anos, fiz esta mesma oração, e ano passado, Deus falou comigo:" Você esta tão preocupada com estar todos salvos que você não tem olhado o que Eu tenho feito, tire os olhos da estatísticas e coloque nos resultados."
Neste meio tempo fui trocada de setor, e como passei a ir nas 4 lojas da cidade, passei a ver o que Deus estava fazendo, em uma dessas lojas, uma ainda não esta, mais a fé no coração dela tem sido gerada dia apos dia. Nas outras lojas, elas tem o coração voltado para a Palavra, e eu creio que muito em breve falarei que eu e meu trabalho servimos ao Senhor.

Graça e Paz

Gabrielle P.

0 Comentários em ""És meu filho amado em que acho meu prazer.""

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS