O princípio do fim!


E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim. Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Contudo, esses acontecimentos serão apenas como as primeiras dores de um parto. – Mateus 24:6-8

Bom dia e a paz meus manos e minhas manas!

É, parece que a Bíblia realmente nunca foi tão atual como tem sido em nossos dias.

Claro, muitos vão dizer que guerras sempre existiram e terremotos também, todos nós sabemos disso, mas percebem que nunca foi como hoje? Nunca morreram tantos, nunca chocou tanto assim, nunca as tragédias atingiram proporções que tem atingido hoje em dia.

Ouvimos “essa é a maior tragédia ambiental da história do país”, esse é o maior atentado terrorista na história da França, esse foi o maior tsunami que já atingiu o Japão, e, quanto a guerras, nunca se matou tanto como tem acontecido em nossos dias. Os terroristas no oriente matam, sem dúvidas, mais do que as duas guerras mundiais que tivemos no mundo. Não da para ignorar os fatos ou fingir que “no fundo está tudo normal”, a verdade é que certamente estamos vivendo sim o princípio do fim.

Entretanto, antes que tudo isso aconteça, vos prenderão e perseguirão. E assim vos entregarão às sinagogas e aos cárceres, e sereis conduzidos à presença de reis e governadores, e tudo isso por causa do meu Nome. – Lucas 21:12

Nesse verso, podemos facilmente ligar atentados terroristas contra cristãos, que tem acontecido já a muito tempo e também se intensificado de alguns anos para cá com o aumento dos chamados “extremistas”. Não devemos ser inocentes, a lei muçulmana ensina matar “infiéis” isto é, os que não seguem suas leis, eles são ensinados assim desde que nascem, e quem são os infiéis? Sim, todo o ocidente, e, principalmente os cristãos.

Porquanto nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Sucederão terremotos em vários lugares e muita fome por toda parte. Esses acontecimentos são o início das dores! – Marcos 13:8

Percebem o que tudo indica? Aumento de perseguições por causa do nome de Deus (terroristas muçulmanos/islâmicos atacando como nunca). Nações contra nações (Rússia e EUA, maiores poderes militares do mundo tem se “estranhado” mais precisamente após a “era Obama”), terremotos e tsunamis tem atingido proporções nunca vistas, e tem sido sentidos em lugares até então livres disso (como o Brasil mesmo, por exemplo). O aumento da miséria também não tem acontecido somente no Brasil, mas em praticamente todo o mundo.

O que quero dizer não é para nos desesperarmos mas para nos prepararmos, e prepararmos a quem mais tiver ao nosso alcance fazer. URGENTE.

Nessa época, muitos ficarão escandalizados, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente. Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo. – Mateus 26:10-13

O que está por vir é assustador sim, não adianta imaginarmos que tudo vai melhorar, a própria Bíblia nos mostra que, quando tudo isso que já está acontecendo, começasse a acontecer, ia ser “daí pra pior”, logo, nosso papel é mostrar a quem ainda não viu, que esse mundo, de fato, não tem mais solução. Mas existe um outro lugar, um novo lugar, aonde não haverão mais lágrimas, nem dor, nem medo ou preocupação, e que, aqueles que continuarem firmes em Cristo até o final, serão salvos, e estarão nesse lugar, perfeito, morando eternamente ao lado da Razão de toda nossa esperança: Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Vinicius Aguiar

0 Comentários em "O princípio do fim!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS