Divino Companheiro


Paz meus amados e queridos leitores, depois de algum tempo compareci. Misericordia (risos).

Pois aqui estou!
Sem mais delongas (sempre quis falar isso, rs), hoje no meio dos meus louvores vespertinos, achei meu livro de "corinhos do baú". Gente pensem na alegria por ter encontrado essa minha preciosidade, tenho ele desde criança (sim, bem antigo por sinal).
Cantoria vai, cantoria vem, achei um dos meus louvores mais amados, com o título DIVINO COMPANHEIRO—1970 aprx., autoria de Antônio Rivieta, interpretado por inúmeros cantores da época, incluindo o trio irmãos Falavinha.

Esse louvor desencadeia fases nostálgicas da minha vida, principalmente da minha infância. De noites chuvosas nos cultos de 1999 (por aí), onde acabavamos ficando sem luz elétrica e quem dava continuidade aos louvores eram minhas avós, irmã Tereza e irmã Maria.  Já que eram as únicas que cantavam sem play back ou banda.
A igreja, por mais que sem luz elétrica, permanecia cheia da incandescente presença de Deus. Eu mesmo sendo  criança sentia uma alegria imensa e incomparável por todos estarmos ali, unidos louvando, e quando a luz voltava era como se um milagre acontecesse. Tempo bom, viu?!

Gratidão aos mínimos detalhes. Oh glória!

"...E eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles. E aconteceu que, estando com eles à mesa, tomando o pão, o abençoou e partiu-o, e lho deu. Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes.E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?"
—Lucas 24:29-32

Eiiii, reconheça a presenta dEle, peça pra Ele ficar e fazer morada.

Graça e paz, amados!


0 Comentários em "Divino Companheiro"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS