Não Coloque Deus em uma Caixinha!

Olá lindezas da minha vida, tudo certinho com vocês? Vamos para mais uma reflexão, pega a Bíblia e vem comigo!

Deus respondeu a Moisés: “Eu Sou o que Sou”. Disse ainda: “Assim você dirá aos filhos de Israel: ‘Eu Sou me enviou a vocês”. – Êxodo 3.14


Tenho visto nos dias atuais que a maioria dos cristãos não tem experimentado do sobrenatural de Deus. E com isso eu me pergunto: Por que será hein? Será que Deus mudou? Será que Ele não age mais como antigamente? Será que Ele está de férias? (risos)

Você se pergunta também? Creio que sim... Então, qual é a resposta para essas perguntas?

Simples! As pessoas querem limitar Deus, querem colocá-Lo em suas caixinhas. 

Muitas vezes somos tão incrédulos a ponto de dizermos besteiras do tipo “Deus não age dessa maneira”. Ok! Mas quem é você para dizer como Deus deve agir ou deixar de agir? 


Jesus quando estava cumprindo a sua missão fez “loucuras” em alguns de seus milagres, como por exemplo, quando ele fez uma “laminha” e passou nos olhos do cego. Creio eu que se fosse nos dias de hoje, os crentes iriam chamar o próprio Jesus de “herege” (risos).

Nós precisamos entender de uma vez por todas que Deus age como Ele quiser, afinal de contas Ele é Deus! E não sei o Deus que você serve, mas o Deus que eu sirvo é aquele que manda curar o cego com uma laminha de cuspe, mas também abre o mar no meio para o povo passar, é o Deus que permite que uma pessoa fique dentro de uma “baleia” por vários dias, é o Deus que manda o maná do céu, multiplica cinco pães e dois peixes, é o Deus que ressuscita os mortos...

É este o Deus que eu creio, agora se você quer colocar esse Deus em uma caixinha e dizer como ele age ou deixa de agir, sinto em te informar, mas você não vai conseguir e também NUNCA irá experimentar o que Deus tem para você! Porque não há limites para o poder de Deus, as formas dEle trabalhar são inimagináveis, então pare de querer entender o que Deus faz, pois você não vai conseguir!


“Mas Karla, por que é tão difícil entender as formas que Deus age?”

Porque a nossa mente é limitada. Nós só conseguimos entender o natural, o sobrenatural vai além da capacidade humana.

E isso é o que prova a nossa fé, senão qual a “graça” teria a fé? Nenhuma! Já que como diz em Hebreus 11.1: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”.

Ou seja, a fé é colocar o pé onde não tem chão... É isso o que Deus faz com a gente, por isso não tem como colocá-Lo é uma caixa. Entenda isso!

Para finalizar deixo para vocês uma frase do nosso querido Martinho Lutero:

"Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem meu guia."

Por hoje é isso galera, que Deus abençoe e surpreenda vocês!

Até a próxima,

Beijos da Kah :*

0 Comentários em "Não Coloque Deus em uma Caixinha!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10