Deus Pode Fazer Tudo, Inclusive NADA!

Olá galerinha linda e abençoada! Cheguei tarde hoje por motivos de força maior, mas vamos lá!

“Estejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus para com vocês que pertencem a Cristo Jesus.” – 1Tessalonicenses 5.18


Semana passada dei um pequeno testemunho sobre oração, falei sobre como eu ficaria se Deus não livrasse o meu gatinho de estimação. E Ele não o livrou... meu gatinho morreu hoje no final da manhã. Fiquei bastante triste, mas como falei no último post “estou mais agradecida do que triste”, porque Deus permitiu que ele vivesse mais alguns dias.

E isso me fez refletir ainda mais sobre o poder de Deus e a nossa gratidão. A gente costuma dizer de boca cheia que Deus pode fazer tudo, Ele é onipotente (pode todas as coisas). Mas algo que a gente não para pra pensar, até porque nem queremos pensar nisso, é que Deus pode fazer tudo, inclusive nada!

Já parou pra pensar nisso? 


Deus pode curar, libertar, ressuscitar... e também pode não fazer nada disso, porque Ele é Deus! Ele faz o que Ele quer e na hora que Ele quer.

Ah então Deus é egoísta? Não! De maneira nenhuma! Ele simplesmente é Deus (risos).

Nossa mente é limitada para entender a forma que Deus trabalha, mas de uma coisa temos que ter certeza: a vontade dele é boa, perfeita e agradável!

Ainda que não seja boa, perfeita e agradável para a gente, temos que confiar que Deus sempre faz o que é melhor para nós, mesmo que a gente não entenda no momento!


Eu poderia murmurar, reclamar e questionar a Deus... mas eu simplesmente agradeci por ter me permitido passar mais alguns dias com meu gatinho vivo.

Seja grato(a) em todas as situações, mesmo que não tenha motivo nenhum para agradecer, mas seja grato(a) sempre! Pois quem pertence a Jesus tem que ser sempre agradecido, é o que diz o versículo de 1Tessalonicenses.

Por hoje é isso lindezas, que Deus abençoe cada um de vocês!

Beijos da Kah :*


0 Comentários em "Deus Pode Fazer Tudo, Inclusive NADA!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10