Cristãos em tempo integral


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus. – 1 Coríntios 10:31

Paz meus manos e minhas manas! Boa semana e ótimo feriado pra gente! ;-) 

"Agora vamos louvar a Deus." "Agora vamos adorar a Deus". "Agora vamos exaltar a Deus."  Meus amigos, para iniciar a conversa, se não estamos fazendo isso desde a hora em que acordamos até a hora em que dormimos, todos os dias das nossas vidas, tem coisa errada com nosso "cristianismo."

Toda tentativa nossa de separar espiritual de não espiritual é um erro. Para nós, que cremos em um Deus que é Espírito, o qual deseja ser adorado em Espírito, nada deve ser diferente disso. Nosso culto, nosso louvor, nossa adoração, não começa e termina aos domingos aonde nos reunimos entre irmãos, nem mesmo começa quando nos arrumamos para ir a esse lugar, ele começa quando abrimos os olhos ao acordar, e termina quando os fechamos para adormecer.

“E tudo quanto fizerdes, seja por meio de palavras ou ações, fazei em o Nome do Senhor Jesus, oferecendo por intermédio dele graças a Deus Pai.” – Colossenses 3:17

Hoje em dia criamos uma separação entre “quando estamos para adorar” e quando não estamos. Existe uma roupa especial para adorar a Deus, existe um linguajar especial para adorar a Deus, existe um lugar especial para adorar a Deus. Não há nada de errado em que exista um lugar para congregarmos entre irmãos, nem em nos vestirmos bem para irmos a esse lugar, porém, quando fazemos disso regra que exclui todo o restante de nossas vidas do “estar em adoração”, nisso erramos.

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens” – Colossenses 3:23

Enquanto somente domingo for nosso “dia sagrado”, enquanto continuarmos agindo de maneira diferente nesta ou naquela ocasião, continuaremos a ser vistos como um povo hipócrita, que se preocupa mais em impressionar os irmãos de mesma fé a testemunhar o tempo todo, todos os dias a nossa fé.

“Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” – 1 Tessalonicenses 5:18

Em toda e qualquer circunstância, cotidianamente, demos graças, adoremos, exaltemos e louvemos ao nosso Deus, pelas nossas palavras, atitudes, linguajar, enfim, em tudo e o tempo todo, essa é a vontade de Deus, isso é ser verdadeiramente cristão, e não somente membro de uma religião a qual nos fazemos ideais como cristãos somente nos dias, horários e lugares por ela estabelecidos. 

Sejamos cristãos em tempo integral.

Vinicius Aguiar


0 Comentários em "Cristãos em tempo integral"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS