A Travessia é Garantida!

Olá galerinha linda e abençoada, tudo certinho com vocês?

Dei uma sumidinha sábado passado porque estava no acampamento dos jovens da igreja... mas estou de volta e com esse calor que está fazendo na maioria das cidades do Brasil, que tal falar de tempestade?!

Então pega sua bíblia e vem comigo!

Quando caiu a tarde, Jesus disse aos seus discípulos: “Vamos atravessar para o outro lado do mar”. – Marcos 4.35


No versículo acima, Jesus dá uma ordem aos discípulos “Vamos!”. Ele não pediu, ele simplesmente disse: Vamos!

Lendo essa passagem eu fico imaginando, e se os discípulos não quisessem atravessar o mar? E se eles não tivessem afim de ir? Talvez eles já até imaginavam que poderia ter uma tempestade quando eles estivessem no mar, mas mesmo assim eles foram. Por quê?

Simples, nós não enfrentamos a tempestade porque queremos. Ninguém gosta de enfrentar o perigo, de estar entre a vida e a morte. Nós enfrentamos a tempestade porque somos obedientes, ou pelo menos deveríamos ser né (risos).

“Ah Karla, mas do que adianta ser obediente se eu tenho que enfrentar tempestades?”  

Talvez você esteja enfrentando uma tempestade na sua vida e fica se perguntando como vai se salvar, pois a tempestade está forte, a água já está tomando conta do barco, você está afundando, não tem saída!

Como assim não tem saída? Acorda Jesus abençoado(a)! O cara que resolve tudo está bem pertinho de você e você fica aí com medo?

Por mais que a tempestade seja grande, pode ter certeza que o barco dos obedientes não irá afundar. Porque para os obedientes a travessia é garantida!


Então lindezas da minha vida, não tenham medo da tempestade. Eu sei que ela assusta, mas lembre-se de quem está  perto de você. Jesus é o cara  que diz ao mar para se aquietar e ele se aquieta.

Que Deus te abençoe e até a próxima!

Beijos da Kah :*


0 Comentários em "A Travessia é Garantida!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS