Tudo é Tudo!

Olá galerinha linda e abençoada, tudo certo com vocês?

Hoje quero falar de algo muito básico na vida cristã e de extrema importância: Oração!

“E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.” – Mateus 21.22


Essa semana meu gatinho de estimação foi para o hospital em uma situação muito grave. Quarta-feira (23 de setembro) a noite fui visitá-lo, chegando lá tinha um cachorrinho chamado Lucky que estava muito mal e a dona, uma senhora já, estava desesperada chorando pois já tinha pago uma quantia alta no tratamento dele, mas ele não reagia! 

Quando vi a situação, senti uma vontade imensa de orar por Lucky, de inicio fiquei meio receosa do que aquela senhora iria pensar, mas fui assim mesmo, alisei e coloquei a mão na cabeça dele, orei baixinho... Hoje (26 de setembro) fui visitar meu gatinho novamente, antes de sair do hospital perguntei a enfermeira por Lucky (achei que tinha morrido), ela disse que ele melhorou e teve alta na quinta-feira (24 de setembro).


É um testemunho simples e você pode até pensar “Ah Karla, são apenas animais”, sim, são animais que tem um valor significativo para mim e para aquela senhora!

Contei essa história simplesmente para dizer que a oração tem poder, muitas vezes a gente desacredita, nos tornamos incrédulos... mas saiba que Deus ouve nossas orações, o problema não está em fazer a oração, o problema  está no crer ou não crer!

No versículo acima, Jesus diz que se nós crermos iremos receber o que pedimos. E mais! Não é apenas algumas coisas, é TUDO, “TUDO o que pedirem”. E TUDO é TUDO!


“Ah Karla, e se Deus não livrar o seu gatinho? ”

Se Ele não livrar eu irei ficar triste óbvio, mas ficarei mais agradecida do que triste, porque a oração que eu fiz na terça-feira foi que ele pelo menos ficasse vivo até quarta para que eu pudesse me despedir, hoje já é sábado e ele continua vivo! Isso pra mim já é motivo de alegria e de estar com o coração agradecido!

Então não seja incrédulo(a), creia no que Jesus disse! Mas acima de tudo, seja grato(a) em todas as situações e saiba perceber o cuidado de Deus nos mínimos detalhes!

Por hoje é só lindezas, sábado estou de volta!

Deus abençoe vocês,

Beijos da Kah :*


0 Comentários em "Tudo é Tudo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS