Oração de Louvor


Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!
                                                          Sl  150.6


Oi Gente!
Tudo bom?
Existe coisa melhor do que adorar ao Senhor?
Mais não por conta do que Ele te dará! Mais por que Ele é!
Sabe, sentir a presença do Senhor, por meio do nosso louvor e da nossa adoração, é algo incomparável! A liberdade que render graças ao nome de um Deus que nos deu a vida, e nos constrange com o seu amor. 

Porquanto o amor de Cristo nos constrange, porque estamos plenamente convencidos de que Um morreu por todos; logo, todos morreram. E Ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou. IICo 5.14-15

Render adoração ao Senhor, envolve nossa gratidão por sua redenção, e pela vida que Eles nos proporciona todos os dias. Aprender a render louvor pelas lutas, pois nos proporcional sabedoria e maturidade para os próximos desafios e as vitorias que nos recompensam por nossa perseverança.
Adorar é boar sobre as águas do Espirito sem ter medo de onde pode te levar. É só abrir o coração para ouvi-lo falar, é ansear por sua presença assim como a corça anseia pelas águas. (Sl 42.1)
É entrar com leveza na plenitude do Espirito, e não está ali por rotina ou obrigação ou pelo que Ele pode nos dar. Não é só buscar, é ir para oferecer, se render, se entregar.
É aquele sentimento de paz, a mais profunda paz que só vem de Cristo, se submeter a adoração genuína é oferecer a Ele o seu melhor que ainda é pouco, perto dos benefícios que Ele tem nos feito. (Sl 116.12)
Entrar na plenitude do Espirito é mandar todo fardo embora e ficarmos leves e livres, adoração produz em nós confiança e entrega.
Males como criticar, depressão, culpa, medo, egoismo, impaciente, baixa estima e qualquer outro sentimento que se põe como obstaculo entre nós e Ele, a plenitude do amor de Deus. 
O Principio da adoração é render ao Deus que por seu amor sonhou conosco desde o principio é para a eternidade.

Então....
Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia! Sl 150.6


Graça e Paz

Gabrielle Peixoto






0 Comentários em "Oração de Louvor"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10