Oração de Libertação

Oração de Libertação

Libertação é a liberdade dos cativeiros, que pode ser uma depressão, uma magoa, uma influencia do passado e dentre outras coisas que nos afastam de Deus.
Esta liberdade, Jesus conquistou por nós na cruz, nos fazendo uma nova criatura.
            Stomie conta o testemunho do que passou com a mãe e eu já contei aqui sobre o meu caso também. Ser liberto é uma decisão que deve partir de nós e nos faz entrar em um processo gradual para que seja liberto por total.
            Perdoar não é esquecer, é lembrar sem a dor da magoa.
“Perdoar é algo que você faz por obediência ao Senhor, por que Ele perdoou você e a falta de perdão com raízes profundas deve ser desfeita, camada por camada.” (p. 45) O perdão é a chave que nos leva a libertação, você não precisa sentir que perdoou para por em pratica o ato de perdoar, e sim algo que você exerce por ordenança divina. O perdão é um processo continuo que gera vida, nos faz analisar as condições dos outros.
            O pior da caminhada é culpar a Deus pelos nossos atos, temos o livre arbítrio, para nossas escolhas e em Eclesiastes 11.9 fala bem disso e das consequências que podem gerar no futuro enfatizando que todas as nossas ações Deus trará a juízo.
            Se as suas escolhas lhe trouxessem pesar e tristeza e com isso culpou a Deus, abra seu coração e seja honesto com Ele conte as suas frustrações, I Pe 5.7 diz: “ Lancem sobre Ele todas as vossas ansiedades por que Ele tem cuidado de nós. Quando se perdoa as pessoas ou situações que nos atribulam somos perdoados por Deus, o perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa mais, você esteja livre. (p. 55) A liberdade de Cristo vem quando abrimos mão das promissórias da amargura, magoa e rancor.
            Ore a Deus abrindo mão das magoas por pessoas ou circunstancias passadas.

Graça e Paz

Gabrielle Peixoto


0 Comentários em "Oração de Libertação"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS