Sofrer É Um Bom Sinal

Olá galerinha linda e abençoada, que saudade de aparecer por aqui. Estava em uma semana de folga pelo meu aniversário, que foi domingo (02 de agosto) haha. Então parabéns para mim de novo (risos).

E hoje vamos falar de sofrimento... “credo Karla, sofrimento?”. É, sofrimento!


“Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus repousa sobre vocês.” – 1 Pedro 4.14

Quando nós obedecemos a Deus, é normal que as pessoas nos julguem. Porque como a própria Bíblia nos diz “A mensagem da cruz é loucura para os que perecem.”

Então toda vez que alguém te xingar, insultar ou algo do tipo por causa do evangelho. Não se espante! Pelo contrário, fique feliz, porque o sofrimento para um cristão é motivo de festa!

Em 1 Pedro 4.12-13 diz exatamente isso: “Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo. Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria.”


Em toda “igreja” (instituição), sempre tem aqueles irmãos abençoados que quando vêem alguém passando por alguma dificuldade já dizem logo que o irmão está em pecado. Mas gente, se liguem, para um cristão o sofrimento é um bom sinal. Quando um cristão sofre por causa do evangelho, quando ele é perseguido por causa do nome de Jesus é sinal de que está tudo bem com esse irmão.

Agora uma coisa eu te digo, se está tudo calmo na sua vida e você não sofre NADA por causa de Cristo... comece a se preocupar, porque ausência de sofrimento para um cristão não é um bom sinal, isso sim é estranho!


Por hoje é isso meus lindos e minhas lindas!

Que Deus os abençoe e até a próxima, beijos :*   

0 Comentários em "Sofrer É Um Bom Sinal"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS