Oração de Salvação


Oração de Salvação

Oi gente
Toda vez que falamos de salvação lembramos-nos de Jesus ressurreto e o seu amor por nós.  Assim como em Salmos 68.2, “O nosso é um Deus que salva” e que “veio  buscar e salvar os que se haviam perdido.”(Lc 19.10)
Jesus levou na cruz todos os frutos da nossa natureza carnal, e nos oferece a oportunidade de desfrutar dos seus frutos e das vitaminas que eles nos proporcionam.
         Em Efésios 2.8 e 9, diz: “Por que pela graça sois salvos e por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.” A graça de Deus ocorre quando Ele abre mão de nos castigar pela culpa e demonstra misericórdia, ou seja, sua compaixão e amor imensurável por nós.
         Jesus é o passaporte para o céu, aceitando a Ele em nossa vida como centro, e as transformações que Ele faz em nosso ser, nos faz mais parecido com Ele e assim alcançaremos a vida eterna.
         Uma vez que pedimos a Deus para ser o nosso Senhor e fazer parte da nossa vida, somos libertos do pecado, nosso nome está escrito no livro da vida, e nosso passado para Deus é lançado no mar do esquecimento.
         A salvação em Cristo nos liberta da culpa; o pecado nos trás consequência, nos gerando culpa e remorso de nossas ações, o sangue de Jesus apaga os pecados passados, embora as consequências dos mesmos permaneçam, só Jesus nos livra desta culpa e nos fornece o perdão.
Outro aspecto da salvação em Cristo Jesus é a paz e vida abundante como diz João 10.10, mesmo que nossos planos e projetos não prevaleçam, segundo a vontade dele a paz e a luz prevalecerá nas partes escuras de nosso ser e a vida abundante reinará.
         Jesus nos conhece melhor do que nos mesmos, a sua visão vê além da junção da alma, da medula e a composição do DNA. Ele é a salvação, a vida abundante da qual precisamos.
Se você sentir em seu coração, a necessidade de conhecer melhor a Cristo e recebê-lo em seu coração ore comigo:  
“Jesus, eu creio na sua palavra, na vida abundante que tens pra mim, no seu poder perdoador para os meus pecados. E te peço que escreva meu nome no Livro da Vida, reconheço o Senhor como meu único e suficiente salvador, para que minhas vestes sejam alvas como a neve e que assim eu te encontre no dia da sua vinda.”
Amém!
Graça e Paz

Gabrielle P.

0 Comentários em "Oração de Salvação"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10