Você Não é Todo Mundo!

Galera linda e abençoada, tudo certinho com vocês?

Mais uma vez cheguei tarde por aqui por motivos de força maior, mas o importante é que cheguei. Amém igreja? (risos)

O versículo que vou usar hoje é um dos mais conhecidos em nosso meio e também é um dos meus prediletos haha.


Romanos 12.2 diz assim: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”


O que irei falar talvez vocês já ouviram muito por aí, porém como costumo dizer: Tem coisas que é sempre bom ouvir (neste caso ler) de novo!

Vivemos em um tempo o qual para sermos aceitos precisamos ser iguais, precisamos estar no padrão que a sociedade criou e impõe para nós. Mas a Palavra de Deus, que nós dizemos ser nosso manual de fé e prática, vai totalmente de encontro a isso dizendo claramente “NÃO SE AMOLDEM”!

Amoldar significa: Adaptar ao molde ou modelo. / Moldar, modelar. / Acostumar, adaptar, ajustar, conformar, habituar.

Em outras traduções a Bíblia diz: “Não vos conformeis com este século...” 

Mas por que isso?   

Por que nós não somos iguais a eles, simples assim. É aquela famosa frase que toda mãe fala: “Você não é todo mundo.” (risos)

Então para de tentar ser igual ao mundo e seja aquilo que Deus te chamou para ser! Você é diferente, porque você é especial.


E te digo mais... você só é CAPAZ de experimentar e comprovar a vontade de Deus se você não se amoldar ao mundo! É isto que Paulo diz neste versículo.

Isto é muito forte galera, se você não for aquilo que Deus te chamou para ser, se você não seguir os caminhos que Deus trilhou para você... Infelizmente, você não experimentará a vontade dEle para sua vida! E não é somente uma questão de não experimentar, Paulo vai muito além, ele diz que você não será CAPAZ de experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Então decida hoje ser diferente, na verdade você já é diferente! Então decida ir na contramão do mundo, escolha não se conformar e não se adaptar ao que o mundo te oferece.

É isso meus lindos e minhas lindas, Deus abençoe vocês e sábado estarei de volta!

Beijos e até lá! 

0 Comentários em "Você Não é Todo Mundo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10