Relacionamento é Outra Coisa!

Bom dia galerinha! Hoje cheguei cedo por aqui, palmas pra mim (risos).

Quem ai gosta de beber água? Eu até gosto, mas sou extremamente esquecida. Você também é assim? Então toca aqui, “é nois" (risos).


Enfim, vamos falar de sede! Sim, de sede (risos). Mas não é sede no sentido literal da palavra, óbvio que vocês já devem saber que é a sede por Deus.

“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?” – Salmos 42.1-2


Vivemos um tempo em que os que se dizem cristãos perderam a fome e a sede por Deus, as pessoas querem apenas as bençãos, mas não querem adorá-lo pelo que Ele é!

O salmista nos versos acima, está ansioso pela presença gloriosa de Deus, tanto é que ele pergunta quando poderá apresentar-se para Deus!

Se continuarmos a leitura deste salmo, veremos que o salmista está triste e nessa profunda tristeza ele busca refúgio no Deus vivo o qual ele servia!

Mas e nós? Em quem ou em que temos buscado refúgio?


A nossa sede tem que ser pela presença de Deus! Nos dias atuais muitas coisas nos atraem. Os dias se tornaram mais corridos e muitos de nós não separamos sequer 5 minutos para falar com Aquele que nos deu a vida e tudo o que temos.

É assim que dizemos conhecê-lo?

Muitas vezes cantamos que queremos estar mais perto de Deus, queremos avivamento (palavra muito usada pelos cristãos atualmente)... mas não nos esforçamos para ter um relacionamento com Ele!

Relacionamento com Deus não é ir aos cultos, reuniões, célula... relacionamento é intimidade, é conhecer a pessoa com quem você está se relacionando! Mas as pessoas parecem que ainda não compreenderam isso!

Não basta dizer que é crente! Temos que sair do nível raso, o mundo clama por Deus e nós estamos dormindo. A igreja precisa acordar, os sinais da vinda de Cristo estão cada vez mais evidentes e ainda tem crente brincando de ser crente!


Sem ter relacionamento íntimo e sincero com o Pai não vamos conseguir ir muito longe! Não podemos nos conformar nunca! Temos que buscar mais e mais dessa presença gloriosa, quanto mais buscamos mais sede temos. Se você ainda não sabe o que é isso, experimente ter uma relação mais íntima com Deus e você vai saber!

Quero te fazer um desafio: Separe 5 minutos do seu dia essa semana e ore! Basta 5 minutos longe de tudo, se desconecte das redes sociais e fale somente com Deus. Você vai ver como os seus dias se tornarão mais leves!

“Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.” – Isaías 55.6

Que Deus te abençoe e até sábado! 

0 Comentários em "Relacionamento é Outra Coisa!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS