Priorizando a oração

Olá, tudo bem com vocês?
Semana passada falei rapidinho com vocês a respeito do hábito de orar e darei continuidade ao assunto nos próximos posts.
Hoje usarei de base o texto de Lucas 5:12-16 (leiam aí ;-) ), no qual relata a história da cura de um leproso.
Em vários textos, Jesus enfatiza não querer publicidade de seus milagres porém, no versículo 15 vemos que dessa vez a notícia se espalhou e uma multidão se aproximou para ouvi-lo e pedir cura.
Agora imaginem a cena: um monte de gente falando ao mesmo tempo e tentando chamar a atenção de Jesus. Pessoas como nós com certeza pensariam que ali havia muito trabalho a se fazer mas Jesus... Ele se retirava para lugares desertos para orar (v.16).
Eu tiro como uma grande lição para mim que Jesus mesmo muito ocupado, largava tudo, ficava sozinho e orava. Era um hábito de Jesus descrito em muitas outras passagens.  Mostra que a oração é um fator tão importante que Jesus dedicava um tempo especial para orar e estar só Ele e Deus, era sua prioridade.
 Nosso dia tem 24h assim como o de Jesus e com certeza ele era muito mais ocupado do que nós. Que falta de tempo não nos seja mais desculpa.
Que possamos priorizar nosso foco em Deus e separar nosso tempo para Ele, nos dedicando em oração e leitura da Palavra.

DTA
bjo

0 Comentários em "Priorizando a oração"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10