Amor de Pai: seja fiel a quem te ama!


Paz, amados de meu Pai!
Chegamos a mais uma terça do "melô retrô", rs.
Pela graça de Deus!

E hoje lembraremos  à canção: Os cravos da Cruz — 1995, do nosso querido irmão Junior, dono de uma voz forte e linda, creio que podemos concordar nisso.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Essa canção se trata do grande amor de Cristo por todos nós, e apos todo esse tempo - esse amor ainda assim nós alcançou - será que ainda não ferimos nosso Salvador com nossas atitudes impensadas?

"Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e guardam os seus mandamentos." Deuteronômio 7:9

Há dias me pego a pensar sobre Davi, e vejo que o que temos de diferente – e o que devemos nós tornar semelhantes – é a rendição, a busca pelo perdão imediato, o arrependimento (Salmos 51).
Somos humanots, falhos e DEUS sabe. Como nosso Pai esta sempre aqui, para nos ouvir e perdoar. O amor dEle a nos é imediato, teimoso, sem fim, não tenha medo de confessar, seja como Davi, se prostre, se renda, Ele continuara sendo Pai e você um filho amado, porém não erre com a certeza do perdão, DEUS sonda o mais profundo desejo do nosso coração e sabe quando estamos agindo com sinceridade (Salmos 147:5).
 Seja fiel a quem te ama!

"Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele."
 1 João 4:16

Ei, seja filho, seja sincero, você tem o Pai mais maravilhoso de todos os cantos existentes, corra pra Ele, seja dEle, esse amor te alcançou, querido!

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."
Gálatas 2:20

"Transforma-me Jesus
Não, não quero ferí-lo jamais..."


0 Comentários em "Amor de Pai: seja fiel a quem te ama!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10