Sobrevivendo as Ansiedades da vida





A paz do Senhor, gente!
Após uma semana de correria e trabalho, chegamos a mais um domingo e vim falar sobre as ansiedades da vida.

Vamos nos basear no versículo:
"Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma." Salmos 94.19

Vivemos num mundo cheio de obrigações, correrias, preocupações; onde tudo tem que dar certo sempre! Independente da idade ou classe social, todos nós temos preocupações.
Há tantas exigências como bom aluno, bom profissional, cônjuge fiel, construir uma bela família, ter bens materiais, ser uma pessoa de sucesso; e em meio a tantas cobranças a ansiedade reina, se tornando até doença tratada por medicamentos controlados.

E nós, cristãos?! O que fazer nessa vida que nos exige tanto? Como devemos lhe dar com as cobranças e a ansiedade que nos assolam?
É simples, é bíblico!

"Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade pois Ele tem cuidado de vós." I Pedro 5.7 

Então você me pergunta: "Só isso?" E a resposta é fácil: Sim.
Quantas vezes você leu ou ouviu essa passagem bíblica?
E quantas vezes você decidiu praticar?

Realmente como cristã a 20 anos, é comum conhecermos diversos textos bíblicos de cor, de trás pra frente; mas e de que nos adianta conhecer se não praticarmos?!
O que Deus me ensina com essa passagem é prático, literalmente, todos nós somos exigidos em várias áreas e temos que reagir a pressão, de que lhe adianta comer muito ou roer as unhas? (Manias basicas de alguém ansioso, rs)

Precisamos não somente entregar nossa vida a Deus e congregar, mas viver a Bíblia, confiar que seja lá qual for o seu problema ou preocupação, conseguimos resolver com jejum e oração, lançando sobre Deus as nossas ansiedades porque tudo vem Dele e acontece pra glória Dele. Mesmo quando não entendemos o Seu agir, perder noites de sono ou vivermos a base de calmantes ou medicamentos para alívio da ansiedade não resolverá.


A lição da semana que Deus me ensinou e me fez contar a você é: Ele tem cuidado de nós. Clame a Ele nesse dia e confie em seu pleno poder.
Eu tenho aprendido assim e venho vivendo milagres diários, garanto a você: Ele é Deus, impossível é sua especialidade, lance suas ansiedades e confie.

Na paz de Deus,
Francielle Duarte

0 Comentários em "Sobrevivendo as Ansiedades da vida"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10