Sim, Você é Especial!

Oi galera, tudo certo com vocês? Estou de volta para mais um sábado de reflexão, então pega a Bíblia e vem comigo!


“Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo que ele criou.” – Tiago 1.18



Muitas vezes em nosso dia a dia nós passamos por algumas dificuldades, grandes ou pequenas, mas sempre tem algo que precisamos resolver. E geralmente quando essas dificuldades são grandes, esquecemos da grandeza de Deus e o propósito pelo qual estamos aqui nesse mundo!

No versículo acima, diz que Deus DECIDIU nos gerar, você entende isso? Ele escolheu que nós nascêssemos! E quantas vezes nós abrimos a boca para dizer que “Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor”?


Todas as vezes que você pensar dessa forma, lembre-se que Deus DECIDIU que você viesse a este mundo! Mas Ele não tomou essa decisão a troco de nada, o versículo continua dizendo o propósito pelo qual Deus tomou essa decisão: “a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo que ele criou.”

Deus te trouxe a este mundo para você ser santo, não digo santo de ser perfeito, mas de fazer a diferença mostrando ao mundo que há uma esperança e esta é Jesus!


Você foi escolhido(a) por Deus, isso já é um grande motivo para você se sentir especial!  


Deus te abençoe e até a próxima :*




0 Comentários em "Sim, Você é Especial!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10