Maranata! Ora vêm, Senhor Jesus.


Paz, amadinhos do Senhô. 'Bão'?Eu to bem, graças a Ele!

Chegamos a mais uma maravilhosa terça feira de encontro e reencontro musical.

Hoje falaremos de uma relíquia acústica que marcou o encontro com Jesus de muita gente, inclusive das minhas "vózinhas", irmã Tereza e Maria (que se converteram basicamente no mesmo ano— vizinhas) e por elas esse infinito amor me alcançou e alcançará vindouras gerações até à volta do nosso amado Jesus. Aleluia!

A música em questão sera As flores desabrocham— 1977, interpretada pela dupla Caetano e Sueli, os "bléianos" (rs) dessa época recordaram.

 Essa belíssima canção relata à perfeita criação de Deus, e que por ela Ele se faz presente e nos revela através dela que sua vinda esta próxima. Estamos nós preparados para a volta do nosso Amado?

 "...Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte. "
Apocalipse 6:12-13

 O dia do Senhor está próximo e isso de fato me alegra, pois que felicidade aquele que vive em Cristo tem se não estar ao lado do seu amigo para todo sempre?!

 "...Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna."
Isaias 61:07 

 Então nós, como noiva amada devemos estar adornadas e vestidas pelo mais puro branco, pois o noivo vem sem demora. Que esse seja nosso desejo acada minuto da nossa estádia terrenal, pois Ele sim vive e nos levará para nosso verdadeiro lar, onde mais nada nós fara sofrer.

 "...O Espírito e a noiva dizem: "Vem!" E todo aquele que ouvir diga: "Vem!" Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida."
Apocalipse 22:17

 Que nossos vasos estejam abertos para que possam estar cheios e assim espalharmos as boas novas do Senhor, pois Ele é justo, fiel e não tarda!

 —Maranata! Ora vêm, Senhor Jesus.

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. " —Mateus 24:27

Graça e paz!


0 Comentários em "Maranata! Ora vêm, Senhor Jesus."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS