O Mundo Te Odeia?

Oi galerinha abençoada, vamos para mais um sábado de reflexões? Então, pega sua Bíblia e vem comigo!

“Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes me odiou. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fosse dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia.” – João 15.18-19




 Nós cristãos temos uma péssima mania de acreditar que pelo fato de sermos “crentes” nenhum mal vai nos acontecer e todos a nossa volta vai nos tratar super bem, nos amando etc.

Mas a própria Bíblia já nos alerta em relação a isso no versículo acima! O mundo não vai te amar, porque você não faz parte dele! Sim, as pessoas vão te odiar, maltratar e falar coisas horríveis de você! Isso faz parte da vida cristã, o próprio Jesus sofreu isso! Então por que nós pensamos que a vida cristã são as mil maravilhas?

Nós vamos ter sim pessoas que nos amam e querem o nosso bem, porém sempre vão existir aqueles que vão nos odiar. Não porque fizemos algo de ruim para eles, mas sim pelo simples fato de seguirmos a Cristo! 


Seguir a Cristo tem se tornado um grande desafio a cada dia que passa, somos perseguidos em todos os sentidos. Porém, eu tenho uma boa notícia em meio a isso tudo e ela se encontra em Mateus 28.20b

“...E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”


A caminhada cristã não tem sido fácil, mas quando pensar em desistir lembre-se que Ele prometeu que estaria conosco TODOS os dias!

Que Deus te abençoe e sábado estou de volta :)






0 Comentários em "O Mundo Te Odeia?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10