O IDE de Deus ou nossa vontade? Eis a questão....





Oi gente, Tudo bem? Vocês já perceberam como é complexo para nos entendermos um simples "ide" de Deus? Já se deram conta do quanto questionamos, assim omo fez Naamã, coisas simples de fazer? Naamã era chefe da guarda e leproso, todos sabemos, mais ao invés do profeta vim e se prostrar a ele, como era costume da época, mandou seu servo dizer que se banha-se por algumas vezes no rio mais sujo de Israel, que era o Jordão... Significa que para ele receber a benção teria que além de usar toda sua fé, teria que abrir mão de alguma coisa, no caso  o orgulho... E mesmo assim desceu as sete vezes... Pois bem como isso se reflete em nossas vidas?
Por vezes  Deus nos dá certas ordens que pensamos duas ou mais vezes antes de executar ou até não fazemos, e vem aqueles questionamentos: " Será que é de Deus?" ou avaliamos "isso não é de Deus pra mim." Não estou falando para sairmos fazendo tudo o que todas as profecias que recebemos dizem, mais orarmos pedindo a direção do Pai sobre nossas  ações.
O evangelho é loucura para os homens, para nossa natureza humana, mais uma vez que sabemos ou entendemos o ide Dele para nos e cumprimos o seu querer temos a chance de ver o poder de Deus em nossas vidas.

Graça e Paz

Gabrielle Peixoto


0 Comentários em "O IDE de Deus ou nossa vontade? Eis a questão...."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS