Infinito amor


Paz do Senhor, galera!


Chegamos a mais uma querida terça na companhia de nossas heranças melódicas.
Agradeço a DEUS por mais uma oportunidade.

Hoje lembraremos, ou para outros, apresentaremos mais uma bela canção dos nossos queridos anos 70. Música a qual falaremos será: Cem ovelhas— 1973, interpretada pelo nosso querido tenor Ozéias de Paula, uma das vozes mais consagradas de todos os tempos.

Essa música que trás uma forte mensagem do amor de Cristo, relata a passagem bíblica que encontramos em Lucas, qual Jesus mesmo fala sobre o amor por uma alma desgarrada:

"Lucas 15:3 à 7— Então Jesus lhes contou esta parábola:
Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?
E quando a encontra, coloca-a alegremente nos ombros e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: 'Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida'.
Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se."

"Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre! 
Salmos 136:1"

Muitos de nossos irmãos se perdem ou tentam se esconder do verdadeiro amor, mas nosso pastor com sua infinita compaixão nos procura e quando nos acha cura nossas feridas e nos aceita como filho uma vez mais.

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39"

Que amor é esse? Teimoso, sincero, único e surpreendente, pois mesmo errantes Ele nos ama infinitamente mais do que podemos pensar.

"Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. 
Efésios 2:4-5" 

Que essa canção toque seus corações e suas vidas sejam abençoadas.

Graça e Paz!

0 Comentários em "Infinito amor"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10