Filhos da luz

Isaías: 18. 7. Naquele tempo ofertas serão trazidas ao SENHOR dos Exércitos, da parte de um povo alto, de pele bronzeada e brilhante; um povo temido pelos povos vizinhos e mesmo por nações distantes, povo agressivo e de fala estrangeira, cuja terra é dividida por rios. Tais dádivas e ofertas serão trazidas ao monte Sião, onde habita o Nome do Eterno, o SENHOR dos Exércitos.

Cada passo na saída dos vestiários eram ritmados, a soma de todos eles era um estrondo intimidador, tal qual a marcha de um exército.
Ao entrar em campo o marchar encerrava, mas o som continuava das arquibancadas, o adversário entrava no meio desse turbilhão, tudo isso fazia com que o time fosse temido e seus jogadores tomados de emoção e força.

Artistas, atletas, escritores, milhares de estrelas de nosso tempo destacadas por pessoas, mas nenhum deles brilha o suficiente quanto o povo escolhido do Senhor.
Somos escolhidos para o tempo das últimas marchas, onde toda nossa preparação se revelará no dia da chamada, onde todos saberão o quanto soa alto o estrondo da voz daquele que é cercado por anjos.

0 Comentários em "Filhos da luz"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10