E agora? Será que estou no padrão?

E aí galerinha do bem, beleza?
Primeiramente gostaria de pedir perdão pela minha ausência. Tive uns problemas técnicos e depois minha filha adoeceu.
Bom, pra quem não me conhece, eu sou a Samu, vulgo Samurai, redatora desde sempre e permanecerei na coluna Mulher.
Então ladies,  vamos ao post!
Here we go!


 Há alguns anos atrás eu fiz um post aqui no blog sobre os transtornos alimentares anorexia e bulimia. Na época eu estava escrevendo minha tese na graduação e era super na moda ser bem magra não importasse o preço. Passado certo tempo e com a explosão do funk, surgiram as mulheres frutas que eram bem musculosas(e cai entre nós, era muito anabolizantes, lipos, silicone, hidrogel...) e as panicats foram modelo de corpo almejada até o final do ano passado. O que mais se via por aí eram as tags #projetodeverão e #partiuacademia. 
Com os bombardeios dos profissionais da saúde e críticas em cima dos estilistas, foram lançadas diversas campanhas de "ame suas formas" e posteriormente apologia a obesidade (sabe aquele hit do verão?  O tal "gordinho gostoso".. misericórdia!!)
Como é difícil estar no padrão da sociedade! Uma hora precisa ser loira,  alta e magreza, daqui a pouco baixa, toda trabalhada na curvalicious,  depois muda de novo e tem que ser magra siliconada.. e mal fecham os pontos e tudo muda novamente.  E agora? Vou ser aceita fora do padrão?
Minha amiga, a melhor notícia está por vir! Você não só será aceita como já foi!
Se você já aceitou nosso Senhor Jesus como Salvador com certeza já sabe que o único padrão de aceitação provém de Cristo ao nos declarar filhos!
Olha só que dahora: "Enganosa é a beleza, e passageira é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor será louvada" - Provérbios 31 : 30
Existe também uma outra tradução que diz "a formosura é ilusão, a beleza acaba. .."
Vocês têm noção?  Salomão já dizia há trocentos anos atrás que não devemos dar valor a essas coisas porque são finitas. Mulheres, busquemos valor nas coisas do Senhor,  experimentemos o sobrenatural e a nossa transformação se dará, exalaremos o bom e suave perfume do Pai.
Não se deixem levar pelas coisas deste mundo!  Você é linda pelo simples fato de existir, maravilhosa aos olhos de Deus, singular em suas características.
Que dia após dia possamos ser moldadas e sejamos a mulher de Provérbios 31

Um grande beijo ladies
DTA



0 Comentários em "E agora? Será que estou no padrão? "

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10