Deus fala: "Esperei com paciência" e nós, desesperados: "APRESSA-TE em nos socorrer..." Estamos sendo moldados!!!





Oi, gente! Como vão?

Em nossa geração food, esperar não é bem o nosso forte... 
Muitas vezes ou na maioria delas, nosso tempo é bem escasso... Uma correria!
Mal temos tempo para comer e dormir, e muito menos dizimar nosso dia ou nosso tempo para Cristo, fora nossos dias de culto.
E quanto mais Ele nos manda ou nos molda a esperar, mais temos pressa no agir Dele, nas bênçãos Dele, na resposta positiva para nossos pedidos e desejos, das promessas Dele... E o que temos feito para Ele, para a obra Dele, com os pedidos Dele e o mais importante pelas almas que Ele mandou ganharmos e cuidarmos pelo mundo? 
Como diz Salmos 116.12: "O que temos dado ao Senhor pelo que Ele tem nos feito?" Nosso Deus invisível aos nossos olhos carnais e bem presente aos espirituais, nos fala até no silêncio Dele, e sabe o que Ele espera e quer de todos nos? Adivinha! Nossa vida por inteiro... Inteiro mesmo!
Nossos sonhos, planos, projetos, qualidades, defeitos, nossos relacionamentos; tratar nossas inimizades, nosso caráter e até trazer a tona aquela salinha que todos nós temos sem exceção, com que de fato você é... A recâmara secreta da nossa alma onde estão guardados os segredos e pecados que só  você e Deus conhecem... Esse lugar! Cristo quer faxinar este local, com a sua permissão para que assim entregando tudo que citei acima sejamos totalmente dependentes Dele e de fato sermos moldados para imagem e semelhança -- Caráter de Cristo.... Seremos um com Ele assim como Ele é com Deus... Só assim as benções, todas elas, todas elas... Quando Ele tiver a hegemonia do nosso ser, as bênçãos correram atrás da gente literalmente... Abrir mão do controle remoto de nossas vidas não é fácil, porem é necessário quando nosso foco é subir aos céus.

Senhor ensina-nos a abrir mão das coisas de nos afastam de ti, mesmo que para nós pareça ridículo para nós, molda-nos e livra-nos dos pecados de estimação e dos pensamentos que nos afastam de Ti. Ensina-nos todos os dias a administrar o nosso tempo e administra a nossa vida por nós. Que por meio do seu Espírito Santo tenhamos a sede de nascer de novo todos os dias assim como as suas misericórdias se renovam todos os dias. Amem!

Fiquem na Paz

Gabrielle Peixoto

0 Comentários em "Deus fala: "Esperei com paciência" e nós, desesperados: "APRESSA-TE em nos socorrer..." Estamos sendo moldados!!! "

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS