"Vai valer a pena"



Olá irmãos!  Terça- feira é dia de música, dia de muito louvor e hoje mais ainda [...]
Se fosse para cantar nesta manhã, eu cantaria 1º: " Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida",  afinal,  hoje o blog " O Semeador" está completando 6 anos. Que máximo, não é mesmo!?
A 2ª música que eu cantaria seria: "Por tudo oque tens feito, por tudo que vais fazer..", aliás, é motivo de agradecermos a Ele não só pelos 6 anos, mas pela vida proporcionada, pela graça renovada!

Mas hoje Deus colocou em meu coração um louvor e junto com ele, reflexões a qual quero transmitir por meio deste texto.

Vamos começar a louvar?

"Não compreendo os Teus caminhos,
Mas Te darei a minha canção,
Doces palavras Te darei,
Me sustentas em minha dor,
E isso me leva mais perto de Ti,
Mais perto dos Teus caminhos.."



Confesso que nesta canção eu pensei em muitos personagens da Bíblia, e quero compartilhar um deles, Oseias .. A Sagradas Escrituras não nos informa isso, mas se pensarmos bem conseguimos imaginar, Oseias era um homem usado por Deus, um profeta!, E o Senhor pede para que ele se case com uma prostituta, e agora penso na reação de Oseias, como ele não deve ter pensado de inicio " Senhor, eu não compreendo" ou "Senhor, me esforço para cumprir Teu querer, mostrar sempre uma imagem digna na sociedade, e me pedes para que case com uma mulher mal vista por todos?
Mas queridos, o Senhor tinha um propósito para tudo isso, era através deste casamento, mostrar ao povo o relacionamento de Deus para com Israel, o assunto é extenso para que eu explique mais sobre este profeta menor, mas quero aqui louvar uma outra parte com vocês ..


"Eu te direi
Que vai valer a pena,
Vai valer a pena,
Vai valer a pena mesmo,
Sim, vai valer a pena
Vai valer a pena,
Vai valer a pena mesmo.."


O que quero dividir é que as situações em que tem vivenciado, todas lutas e dificuldades em que não tem compreendido, o Senhor quer tratar a sua vida.
Vejamos .. Deus usou Oseias para através deste casamento exortar ao povo de Israel, e o grande Mestre está nos preparando, há um lugar Celestial para nós, e toda situação em que está passando é meramente aprendizagem para conseguirmos achar o caminho de casa, o nosso verdadeiro Lar.


Encerro louvando: 

"Quando O grande dia chegar,
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei..."


Todos juntos cantaremos que "VALEU A PENA"


0 Comentários em ""Vai valer a pena""

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS