O BECO


Uma vez eu li que ''Em todo beco sem saída, existe uma passagem secreta.'' Foi aí então que eu comecei a me questionar: onde é que estava a minha passagem secreta? Comecei uma busca incessante a procura da minha passagem -afinal, eu já havia ficado muito tempo no beco- 
O beco me proporcionou momentos incríveis de sensações que eu jamais havia sentido, o doce que havia naquele beco não era igual a nenhum bolo da Sodiê, era um doce diferente, aquela luz do sol que vinha sobre o beco era uma das coisas mais lindas (ao meu ver, é claro.), muitos questionavam o porquê daquele beco, e eu simplesmente não sabia o que responder e nem como responder. Só sabia dizer que era naquele beco que eu queria estar, era aquele beco que fazia eu me sentir ''bem''; foi então que mais uma vez eu comecei a me questionar sobre o que era estar bem. 
E ah... Quando eu descobri que estar bem comigo era bem melhor do que estar no beco, foi quando descobri minha passagem secreta. O beco já não havia mais aquele doce de sempre, agora tinha um gosto amargo, que chegava a me dar enjoo; a luz do sol não tinha mais o mesmo efeito sobre aquele beco cheio de tralhas dentro. Descobri que o beco escondia muitas coisas, havia tanta coisa lá dentro que meu espaço estava começando a ficar pequeno... 
Eu na verdade, estava de aluguel ali. E nada mais decepcionante do que saber que seu lugar foi ocupado. Mas espera lá, há quanto tempo aquele beco estava cheio de coisas e eu não percebi? Ah, que boba eu... Como pensar que um beco tão escuro pudesse suportar a divina luz do sol por muito tempo? Não suportou. 
Eis que eu fui embora dali, não poderia convier naquele lugar... não mais. Não agora que eu havia encontrado minha passagem secreta. Agora se me perguntassem de novo se eu estava bem, eu iria poder responder com toda a verdade em mim que sim, eu estava realmente bem. 
E sobre o beco? Ah, ele não suportará muito tempo. E logo irá se auto destruir.

Jeniffer Alves

0 Comentários em "O BECO"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10