Presente Diário - FORÇA

Bom dia amados...
Gente, como é bom sentir o cuidado de Deus em nossas vidas...
O amor dEle me constrange de uma tal forma!
Meu coração anseava por uma palavra como a de hoje... Nem eu sabia que precisava tanto deste conforto!
Mas o meu Pai que está nos céus, me conhece como ninguém, e demonstrou - MAIS UMA VEZ - o tamanho de Seu amor, de Sua graça, de Sua bondade, de Seu Cuidado... Aaaaaaaaaah! Como o nosso Deus é lindo ♥
Peço ao Senhor que ESTA PALAVRA, toque o coração de vocês de forma tão surreal, tão absurda, tão SOBRENATURAL, como tocou o meu.
Deus os abençoe de forma poderosa!

Com amor - e sem palavras, Pâmela Faria.


08 de Novembro

Da fraqueza tiraram força (Hebreus 11.34b)

FORÇA

Referência Bíblica:

É interessante observar que o escritor da carta aos Hebreus inclui na galeria dos heróis da fé (Hb 11) pessoas originalmente fracas. Entendo que para o cristão a fraqueza tem um propósito, pois é por meio dela que reconhecemos o total poder de Deus em nossas vidas e nossa dependência dele. Devido às nossas limitações, o Senhor encontra espaço para nos aperfeiçoar. Nossa humildade em reconhecê-las gera submissão completa a Deus, e então enxergamos com clareza as maravilhas que ele opera em nossas vidas. São estes momentos que proporcionam nossas mais marcantes experiências com Deus.
Talvez se Abraão não fosse idoso e sua mulher, estéril, não teria tanto impacto o fato de tornar-se pai de uma grande nação e também da fé. Se Davi fosse um soldado experiente do exército de Saul, não nos maravilharíamos tanto em saber que combateu e venceu um gigante sem as armas de combate habituais (Sm 17). Se Jefté não fosse discriminado por ser filho bastardo, não seria de admirar que se tornasse o líder de todos os gileaditas (Juízes 11). E se nós fôssemos perfeitos, e não pobres e falhos, não valorizaríamos o fato de herdarmos a vida eterna ao entregar nossa vida a Cristo e ainda termos o privilégio de experimentar o agir de Deus aqui na terra.
Sei que existem momentos em nossas vidas em que nos sentimos tão fracos que até nossa oração se torna difícil. Não conseguimos nem mesmo verbalizar e expressar o que sentimos – extrema angústia, medo, ansiedade, enfim, a percepção de que somos tão pequenos e impotentes. Isto não é raro nem passageiro, mas é condição permanente de fraqueza, que aos olhos humanos parece irreversível. Deus, porém, faz desta condição uma oportunidade para experimentarmos sua graça infinita.
Portanto, não fique triste por estar fraco. Busque a Deus, e você perceberá, como Paulo, que quando você está fraco, então é forte – porque o Senhor está com você!



Nossa fraqueza nos leva a buscar a Deus e depender completamente dele.


Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - FORÇA"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS