Presente Diário - DEIXAR PARA TRÁS

Bom dia povo lindo!
Graça e paz...
E se inicia mais uma semana de trabalho, conquistas, metas, objetivos...
Glória a Deus por isso!
Que o Senhor renove nossas forças para continuar batalhando nesta terra, até a volta dEle!
Amém?

Bora fazer nosso devocional nesta linda manhã de segunda-feira.

Deus os abençoe!
Com amor, Pâmela Faria.


18 de Novembro

[Pedro disse a Jesus:] Nós deixamos tudo para seguir-te (Marcos 10.28)

DEIXAR PARA TRÁS

Referência Bíblica:

Chamou minha atenção uma música de Jeremy Camp que diz: “...deixando as coisas tão queridas que eu seguro, deixando toda minha dor e todos os meus medos...” Fiquei pensando em como á coisas em nossa vida que temos dificuldade de realmente entregar nas mãos de Deus. Sabemos que ele tem os melhores planos para nós e que nunca vai nos desamparar, mas, na hora da prática, como é difícil deixar que ele assuma o controle!
Por um lado, Jesus ensina que devemos entregar tudo a ele e deixar que ele cuide do que for necessário: por outro lado, nós teimamos. Há certas coisas que gostamos de agarrar com firmeza... Entregamos-lhe parte de nossa vida e queremos continuar controlando o restante. Quanto mais fortemente seguramos algo – seja um hábito, uma pessoa que colocamos acima de Deus, a área sentimental ou a questão financeira, por exemplo – nós mesmos estamos tornando nosso fardo mais pesado, deixando-o mais difícil de ser carregado. Por não abrirmos mão destas coisas, deixamos de contemplar o que Deus tem para nós.
Muitas vezes criticamos o moço rico da leitura de hoje, por ele ter amado mais seu dinheiro e sua posição social do que a Deus, mas quantas vezes nós também queremos seguir a Jesus dando a ele apenas uma parte de nós! O que o Senhor quer é que deixemos tudo em suas mãos para que ele possa limpar e restaurar nossa vida, tirando aquilo que não presta e que precisamos deixar que vá embora. Isto pode incluir mágoas, inveja orgulho, vícios, autossuficiência, amor ao dinheiro, obsessão pelo trabalho – e a lista continua. Qualquer uma destas coisas, se não colocada nas mãos de Jesus, pode se tornar mais importante pra nós do que seguir a ele, embora nem sempre tenhamos consciência disso.



Deixar tudo nas mãos de Deus não é fácil, mas vale a pena!

Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - DEIXAR PARA TRÁS"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS