Simplifique!!!


Mais uma semana se passou, e com ela surgiram algumas reflexões – e eu adoro escrever sobre elas…rs

Uma das coisas que eu mais ouço por aí é: “Nossa, como a vida é complicada!” E de fato, posso garantir que esse pensamento está errado. A vida não é complicada, muito pelo contrário – ela é muito simples, mas somos NÓS que insistimos em complicar tudo!
Quer alguns exemplos?!

-Você se apaixona por alguém e fica com medo de dizer à pessoa aquilo que você sente; Depois decide dizer o que sente, mas fica apreensivo por pensar na possibilidade de ser rejeitado.
- Você fica com saudade mas o orgulho faz com que não diga isso à pessoa amada;
- Por diversas vezes não se sente bem com alguma situação, mas prefere não falar sobre isso;
- Surge um problema no emprego e você fica com medo de encarar a realidade;
- Quer muito alguma coisa mas morre de medo de arriscar;

Bom, essas são apenas algumas das situações em que fica claro e evidente que somos nós que complicamos as coisas…Agora vamos simplificar:

- Se você se apaixonar por alguém diga enquanto ainda existe chance, e faça o máximo pra não perder essa oportunidade. Lembre-se que você pode estar deixando de lado o amor da sua vida. E se for rejeitado ou deixado de lado…e daí? pelo menos você tentou – e amanhã não se arrependerá por não ter insistido
- Está com saudade??? Ligue, mande sms, recado, sinal de fumaça, deixe mensagens. O orgulho não te levará à lugar algum;
- Alguma coisa te incomoda?! Fale, coloque pra fora tudo aquilo que te deixa chateada(o), triste, magoada(o) – ninguém é obrigado à adivinhar o que o outro está sentindo! Tire esse fardo dos seus ombros; você se sentirá muito melhor
- Se surgir algum problema no trabalho encare de frente – uma hora você terá que enfrentá-lo, então que seja logo. Não fuja dos problemas, pois essa com certeza será a pior escolha.
Se concentre nas soluções e você verá resultados
- Quer muito alguma coisa? Arrisque, corra atrás, busque, peça! Lembre-se que a única coisa que cai do céu é a chuva; e se você já tem um não, então corra atrás do SIM – você não terá nada à perder!

E que assim, nós possamos iniciar mais uma semana…aprendendo a ajudar e não atrapalhar, enfrentando os problemas e buscando soluções, expressando nossos sentimentos e deixando o orgulho de lado, correndo atrás de tudo aquilo que nos faz bem, sonhando cada vez mais alto, e principalmente deixando de complicar as coisas e situações… SIMPLIFIQUE!!!

[Texto escrito por:  Camila Scherrer]

                                  Uma linda semana à todos…Fiquem com Deus =)

http://atreva-se.com.br/
https://twitter.com/camila_scherrer

0 Comentários em "Simplifique!!!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10