Para o que você vive?



"E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou."
- 2 Coríntios 5:15

"Fé e obediência fazem parte do mesmo pacote. Aquele que obedece a Deus, confia nEle; aquele que confia em Deus, obedece-lhe."
- C H Spurgeon

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
- Romanos 12:2

"Tem gente que diz que conhece a Deus, mas perdeu o encanto por Ele, por conhecê-lo mais e mais". Essa foi a frase que me fez pensar a semana inteira e me fez perceber que de fato, muitos não querem (mesmo) conhecer a graça redentora como se deve. Não querem conhecer o evangelho de Cristo, simplesmente por não querer abrir mão do comodismo (isso soa um tanto óbvio, mas é tão real e tem se tornado tão "comum" que tem passado despercebido aos olhos de muitos, por muitas vezes, inclusive a mim).

Muitos querem "viver" para Deus a sua maneira, no amém na hora do almoço, na ida automática e semanal  à Igreja, quando Cristo nos chama viver uma vida de santidade e alvos nEle, todos os dias, em todos os momentos, refletindo a glória dEle e sendo transformados a cada dia, no viver com Cristo.

O mundo esta corrompido, e é preciso, mais do que nunca, viver para a glória de Deus, em nosso namoro, em nossas amizades, com nossas palavras, nos nossos atos de serviço, e assim sair do comodismo. Nossa marca deve ser, portanto, prática, de ATITUDES que sejam agentes de transformação, que incomodem, de fato, quem está ao nosso redor.

Decidamos, então, obedecer a Cristo, nadando contra a maré, decidindo assim dizer e VIVER PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Debbie Lima
@Dehlimaa

0 Comentários em "Para o que você vive? "

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS