Um lugar mais profundo



Finalmente mais um verão havia chegado, o sorriso dela era maior que sua estatura (não há como ser tão grande quando se tem apenas 6 anos). E o que mais lhe deixava feliz era o fato de saber que seu pai logo montaria sua piscina.
Mesmo nova não conseguia descansar direito de ansiedade em ficar o dia todo sentada com suas bonecas, amiguinhas, mergulhando. Quando despertou tomou o café rapidamente, mas não via nenhuma movimentação do seu pai no quintal (nem a lona que cobria o chão estava lá), ela começou a ficar preocupada, quando percebeu que seus pais guardavam malas no carro.
- Papai onde vamos?
- Filha aguarde, tenha uma "piscininha" nova para lhe mostrar.
-...
Ela não sabia como agir de tanta ansiedade, a hora não passava e já estavam a um longo tempo na estrada, como não havia descansado bem na noite anterior, adormeceu. Acordou com um barulho diferente e um vento fresco no rosto, o sol não consegui deixá-la abrir os olhos, quando conseguiu começou a gritar desesperadamente, aquela piscina antiga já não servia, estava de frente para o mar.

Como cristãos esse deve ser nosso desejo, não baseado em experiências incríveis passadas, todos tivemos momentos com Deus que sonhamos em repetir, mas Ele tem algo mais, maior que todos os nossos pensamentos, como a imensidão e profundidade do oceano.
Não anseie por uma piscina de um verão passado, queira o oceano da presença e comunhão com o Pai.


0 Comentários em "Um lugar mais profundo"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10