Living Alive, o devocional escrito por Mike Donehey

O vocalista de Tenth Avenue North, Mike Donehey, juntou-se com Rob Murray para escrever um devocional com 28 dias de reflexão baseados no Sermão da Montanha, que tem por objetivo desafiar os leitores para não apenas ouvir a palavra, mas praticá-la. 

"Nosso devocional Living Alive não é apenas "ganhar a salvação, olhar para boas obras desse tipo", disse Donehey. "Nosso simples e curto devocional convida os leitores a responder ao amor que Deus já derramou sobre eles."

O principal objetivo é fazer com que os leitores saiam da zona de conforto cristã. 
"Cada dia termina com um desafio", disse Donehey. "Rob e eu queremos que os leitores avancem diariamente em sua caminhada com Cristo e fazer o bem para os outros."

Um fato interessante sobre Living Alive é que versões de bolso estão sendo impressos para jovens e adultos no Haiti em associação com Hands & Feet Project, projeto da banda Audio Adrenaline sem fins lucrativos que se preocupa com o país mais pobre do mundo.

O lançamento está marcado para 11 de novembro e pode ser adquirido pelo site www.livingalivebook.com. Uma parte dos lucros serão, também, direcionados ao projeto Hands & Feet.


Suzianne Raquel
@suzianneraquel

0 Comentários em "Living Alive, o devocional escrito por Mike Donehey"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS