Água mole em coração duro...



Ele estava de viagem por aquele país de clima árido. Família, amigos, igreja tudo era motivo de saudades, mas o desejo de fazer algo por aquele povo é o que o mantinha ali.
Mas uma coisa desejava muito era a chuva, assim como o coração daquele povo, era o solo, duro e seco. Uma boa chuva faria boas coisas e embora não fosse o centro de sua vontade, crer através de demonstrações, ajudaria o povo a reconhecer só a Ele como Senhor.
Após uma manhã de ministração no povoado ele voltava para cabana, mas algo o intrigou, várias crianças daquele vilarejo saíam correndo de suas casas, ele não conseguia entender. Apressou os passos e tentou ver se havia acontecido algo. O mais curioso é que todas olhavam para cima e com os braços abertos.
Passados alguns minutos o ministério teve fim, centenas, milhares de gotas caiam dos céus e parecia que para cada gota havia um sorriso no coração daquelas crianças.

Vivemos em um tempo semelhante, que temos nossas atividades, conhecemos e convivemos com pessoas, e em alguns momentos algo parece que não muda, mesmo fazendo nossa parte os corações continuam áridos.
Na palavra diz que uma das tribos (Issacar) sabia discernir os tempos, esse deve-se ser uma das marcas de nossa geração, mesmo que tudo e todos apontem para braços cruzados, estejamos de braços abertos desejosos pela chuva.

0 Comentários em "Água mole em coração duro..."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS