TobyMac atua em "I'm in Love with a church girl"

Já falamos sobre isso aqui, mas agora temos uma data oficial.
I'm in love with a church girl estréia dia 18 de outubro desse ano!

Há mais ou menos 2 anos atrás publicamos a informação, mas, atualizada, postamos outra vez:


Como todos sabem, o meio cristão dispõe de filmes como forma de evangelização, aperfeiçoamento da fé e para conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Esse é um tipo de entretenimento muito importante no meio cristão, com isso, aumenta o número de cantores que aderem a esse meio de divulgação da fé. Podemos citar como exemplo Michael W. Smith e vários outros. Mas hoje vamos dar ênfase ao cantor TobyMac em seu primeiro filme.Toby McKeehan é um cantor e rapper cristão norte-americano, mais conhecido por seu trabalho na banda americana cristã dcTalk. O ex-dc já lançou, em sua carreira solo, seis CDs de grande sucesso: Momentum,Diverse City, Portable Sounds, Tonight e Eye on It. Também lançou novas versões dos seus álbuns intitulados Re: Mix Momentum ,Renovating Diverse City e Dubbed & Freq'd A Remix Project. Seu disco gravado ao vivo Alive and transported ganhou Grammy Awards na categoria "Best Rock or Rap Gospel Album". Como uma bagagem dessas, incluindo primeiro lugar na Billboard, podemos dizer que o filme será realmente bom!

I’m in Love With a Church Girl, o primeiro filme da Reverence Gospel Media, estava previsto para estrear em 2011 e conta com um super elenco: Já Rule(The Fast and the Furious, Shall we dance), Adrienne Bailon (Cheetah Girls),Stephen Baldwin (Usual Suspects, The Young Riders) e o vencedor do Grammy Award, produtor, escritor e cantor TobyMac em sua estréia como ator.
O filme baseado na fé é dirigido por Steve Race (The Beach House). Escrito e produzido pelo pastor Galley Molina com eventos reais de seu próprio passado conturbado. Está atualmente em pós-produção pelo compositor Bruce Fowler.
Às vezes Deus precisa recorrer a medidas extremas para lidar com situações extremas. Este filme é realmente sobre o poder de Deus na vida de um homem. Eu realmente queria fazer um filme que um não-crente possa desfrutar e ainda ser evangelizado, ao mesmo tempo em que um crente possa assistir e dizer “amém””. Diz Molina.
Acesse em:
Fonte: JesusFreakHideout

//Suzianne Raquel
@suzianneraquel

0 Comentários em "TobyMac atua em "I'm in Love with a church girl""

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10