Será que você realmente ama Jesus?

Por Gabrielle Peixoto de Sousa

Oiii, gente

Essa semana compartilharei com vocês a pregação do Pr. Luciano Subirá... fui edificada ouvindo algumas de suas pregações; e essa sobre o amor de Cristo me chamou muito a atenção e me fez indagar como anda meu amor por Cristo, até onde ele vai? Bem, a pregação relata trechos de um diálogo de Jesus com Pedro; quando o indaga na primeira vez se Pedro o amava, automaticamente vem a convicção de que o amava; na segunda vez ele se questionou e na terceira ele duvidou e respondeu: "Senhor tu o sabes". O Senhor conhece tudo sobre nós, mas a alegria do seu coração é quando nós temos um coração quebrantado e contrito e demonstramos o nosso amor por Ele, que de preferencia, seja incondicional. 
Que nós amemos a Deus não pelas bençãos que Ele tem, não porque Ele nos sustenta, não pelo socorro bem presente na angústia... mas por que Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Príncipe da Paz, por que nunca, nunca, jamais se viu ou ouviu falar de um Deus assim, que de acordo com a sua misericórdia e amor, acha graça em nós, e recebe nossa adoração simples e sincera.  
Uma semana maravilhosa.  
Eis a pregação! Será que você realmente me ama??? 
Que nosso amor por Cristo seja renovado todos os dias... e anseiamos mais e mais estar em sua companhia, pelo simples prazer de está perto Dele.





0 Comentários em "Será que você realmente ama Jesus?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10