Todas as coisas

Por Gabrielle Peixoto de Sousa

E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. - Romanos 8:28

Há momentos em nossas vidas como cristãos, que Deus faz coisas que não vemos sentido algum. E porque não vemos a grande figura, podemos concluir falsamente que Deus nos abandonou. Mas precisamos confiar Nele durante estes tempos, lembrando que Jesus Cristo é o autor e consumador da nossa fé. Em outras palavras, o que Deus começa, Ele completa. Lembre-se de que a palavra maravilhosa do primeiro capítulo de Filipenses? ”Nunca houve a menor dúvida em minha mente que o Deus que começou esta grande obra em você mantê-la e trazê-la para um acabamento florescente no mesmo dia em Cristo Jesus aparece” (Filipenses 1:6). Imagine-se no meio de uma prova de fogo como Deus está assistindo e esperando por esse momento para nos tirar dela. Deus nunca se esquece de nós. Ele permanece para sempre, e sempre em total controle. Ele sabe exatamente o que está fazendo. Ele irá completar o que Ele começou. Às vezes, no meio desse processo, podemos pensar que o Senhor esqueceu-se de alguma coisa. Mas ele não esquece. Do nosso ponto de vista humano limitado, pensamos do temporal, mas Deus vive no eterno. Estamos pensando no hoje, mas Deus está planejando para amanhã. Na verdade, Ele já esteve lá. Estamos pensando em conforto, mas Deus está pensando em personagem. Estamos pensando em um momento fácil, mas Deus está pensando em como fazer-nos pessoas melhores. Então, vamos confiar nele. Quaisquer que sejam as circunstâncias ou dificuldades vamos crer em Sua promessa para Seus filhos. Todas as coisas estão trabalhando juntos para promover o bem àqueles que amam a Deus!
Autor: Greg Laurie
Tradução e Adaptação: Eg-lom de Moraes

0 Comentários em "Todas as coisas"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10