Presente Diário - GRATIDÃO

Graça e paz amados irmãos e irmãs!
Hoje volto com os devocionais do Presente Diário e quero pedir perdão a todos os leitores por este período que passei sem postar.
Passei por algumas batalhas pessoais, mas com a graça de Deus tenho alcançado graça e misericórdia.
Então, uma vez mais peço perdão aos irmãos e continuemos rumo ao alvo!
Deus vos abençoe e que essa palavra fale ao coração de vocês, assim como falou ao meu!

Forte abraço!

17 de Junho

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus (1 Ts 5.18)

GRATIDÃO

Referência Bíblica:

Hoje contemplei um belo dia ao acordar. A manhã estava esplendorosa, com o céu limpo e o sol brilhando. No mesmo instante meu coração encheu-se de alegria e não tive como deixar de elevar meus pensamentos a Deus, dando-lhe graças por mais um dia de vida, por ter permitido uma vez mais o meu levantar. Agradeci-lhe por constatar que a sua misericórdia se renova a cada manhã (Lm 3.22-23) sobre minha vida.
Pensei nas pessoas que dormiram na noite anterior e não viram o novo dia chegar. Além disso, quantas estão em um leito de hospital e os dias sucedem um ao outro sem que elas notem? Outras, prisioneiras, veem todos os dias da mesma maneira: cinzentos. Enquanto isso, tenho saúde, liberdade e alegria, e posso desfrutar de mais um presente do Senhor – um novo dia! Reconheci que se eu estava viva era porque Deus havia me guardado em todo o dia anterior e, ao perceber essa verdade, meu coração explodiu em louvor e gratidão a Deus!
Precisamos admitir nossa total dependência do Senhor e ser gratos por tudo quanto ele nos tem feito. Afinal, é Deus quem nos permite acordar, levantar, trabalhar para que possamos adquirir o pão de cada dia, retornar para casa e repousar. Devemos agradecer a ele pelo sol que brilha no céu, aquecendo a Terra e nos fornecendo calor, mas também pela chuva que cai, regando o solo e fazendo germinar as sementes que se transformarão em frutos que nos alimentarão. Principalmente, devemos louvar a Deus por seu amor incondicional e por sua fidelidade, benignidade e misericórdia, que se estendem dia após dia sobre nós. Temos infinitos motivos para expressar nossa gratidão a Deus. Então, sejamos gratos ao Senhor, porque dele depende tudo que somos e temos!




A gratidão ao Senhor expressa nossa dependência dele.


Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - GRATIDÃO"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10