Ele nunca te abandona


Ela se encolhia em meio aos cobertores, aquela sensação horrível de se estar sozinha em meio a escuridão a deixava aflita.
Munida de grande coragem pegou uma vela que havia guardado para situações como essa. A pequena chama de luz daquele objeto deixava o ambiente mais claro e seu coração mais tranquilo. Dava-lhe a sensação de ao mesmo tempo estar sozinha e segura naquele ambiente conhecido mas oculto.
Mas o que queria mesmo, era o abraço de sua mãe, não era fácil para ela, afinal era sua primeira noite dormindo sozinha.
Devido a essa noite tão intensa, acordou mais cedo e teve uma grande surpresa, sua mãe havia dormido recostada na porta do quarto, caso ela chama-se ela estava pronta para acolher em seus braços.

Quantas vezes em meio as incertezas da vida ( como um quarto escuro), sentimos que estamos sozinhos? Mesmo tendo pessoas perto, conhecendo lugares, a sensação de solidão tem sido uma marca de nossa época.
Mas o que a palavra tem para nós? Uma grande certeza, mesmo em meia a qualquer pensamento deste tipo:
Ele nunca vai te deixar e Ele estará conosco até o final dos tempos. Quando algum desse pensamento de estar sozinho rondar de novo sua mente, o que fazer? Como agir? Buscar o Senhor porque só Ele tem as palavras que trazem vida 

0 Comentários em "Ele nunca te abandona"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10