Reatando a amizade

Graça a vós e paz da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados, e nos fez reino, sacerdotes para Deus, seu Pai, a Ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém. (Apocalipse 1:4-6)

Eita lá! Eita lá! Eita lá!
Mais uma vez, para conseguir vos escrever algo, acordo logo cedinho na manhã de domingo. E faço isso com um prazer enorme pois sei o quanto O Semeador é importante, não somente na minha vida, mas também na vida de muitas pessoas que acessa-no diariamente.
Que sabe hoje será o dia que Deus irá falar ao teu coração de um modo todo especial!? Eu acredito no poder da palavra de Deus e creio também que basta abrirmos nossos corações para ouvir a Sua doce e potente voz falando conosco.
Portanto, prepare teu coração para receber a Palavra de Deus; abra sua mente para entender o recado dEle e aguce seus ouvidos espirituais para que você ouça sua voz.

Hoje eu quero compartilhar com vocês um vídeo que me enviaram essa semana e falou de forma bem forte ao meu coração. Alertou-me para a relevante importância de estarmos sempre em profunda comunhão e intimidade com nosso Deus.


Muitas vezes nossa vida se torna super corrida e todos os nossos milhares de afazeres nos impedem de termos uma relação mais íntima com nosso Deus. Ficamos preocupados com tantas coisas e nos esquecemos da nossa amizade com o Todo-Poderoso. Não oramos mais com tanta frequência, não nos consagramos e não permitimos sequer que o Senhor fale conosco.

Hoje é dia de reatarmos nossa amizade com Deus. Voltar a Deus a importância que Ele realmente deve ter em nossa vida; sentir diariamente o quanto é essencial termos a presença dEle em nossas vidas. Mais importante que nossas vidas, mais importante que nossa saúde, mais importante que nosso trabalho, mais importante que nossa família, mais importante do que qualquer outra coisa que possamos imaginar... nossa amizade, comunhão e intimidade com Deus jamais devem esfriar. Mesmo que todas as coisas anteriores nos faltem, só não pode nos faltar a presença de Deus e sua maravilhosa companhia.

Fiquemos então com o vídeo onde o Samuel Mariano canta a canção "Reatando a  amizade". Espero que você seja tão impactado quanto um fui ao assistir esse vídeo.



Me despeço por aqui, pessoal!
Que possamos dizer como Moisés: "Se a tua presença não for conosco, não nos faça sair desse lugar."
Se a Tua presença, Senhor, não estiver conosco, não nos permita fazer coisa alguma; não nos deixe dar sequer um passo sem a Tua companhia.

Em Cristo Jesus, o fiel amigo

0 Comentários em "Reatando a amizade"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10