O porquê de algumas quedas





Um rio corria com toda força, olhando as pastagens verdes que deixava ao longo do caminho, as comunidades que cresciam as suas margens, a alegria de perdidos que se saciavam de suas águas.

Ele corria com força, vigor, não havia o que impedisse seu curso, limpava tudo que ficava a sua frente, após passar, tudo era refrigério.

Mas em um determinado momento, algo aconteceu, ele não percebeu, apenas surgiu, uma grande queda, não havia como voltar, ele já estava caindo, toda sua força se converteu em cachoeira, mas lá embaixo, ele teve que recomeçar do zero, muito difícil para alguém que tinha tanta alegria, mas não havia opção, ele não podia ficar parado…
Muitas vezes, somos como esse rio, vivemos com alegrias, e de repente, algo vem e tira tudo de nós, temos que recomeçar, mas e aí? Vejamos nesse exemplo, muitos não entendem o porque disso tudo, mas como numa cachoeira, a queda gera energia para muitos, como Itaipu fica no sul do Brasil e abastece quase o país inteiro, nossas quedas trarão experiências e forças para aqueles que necessitam de uma luz, uma energia.

0 Comentários em "O porquê de algumas quedas"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10