A panela de sopa - Qual a sua essência?

Era uma noite fria de inverno, havia visitas em casa então logo correu ao fogão preparar uma grande panela de sopa.
Com grande carinho e dedicação colocava cada ingrediente, embora estivesse ocupada com mais afazeres sempre permanecia atenta a panela, queria tudo cozido no ponto, não aceitava nem mais nem menos.
Mas um momento de descuido foi o bastante para algo trágico, um veneno para ratos estava próximo a cozinha, sem que ela percebesse o filho menor jogou algumas bolinhas dentro da panela borbulhante.
Todos a mesa e deliciavam com a sopa, um sorriso enorme tomava-lhe o rosto a cada elogia pelo sabor daquela sopa, como de costume o sabor daquela receita de família estava inigualável.
No outro dia, batidas fortes ressoavam sobre a porta de madeira, como não havia respostas, arrombaram e o silêncio tomou conta dos vizinhos, todos a mesa deitados sem vida sobre seus pratos.

A palavra nos alerta que devemos guardar nosso coração pois é dele que procedem as fontes de vida eterna , por mais que o exterior tudo bem, o que realmente tem estava dentro de você?
Quando ninguém pode te ver e se te encontra sozinho o que te move? Qual a sua essência? Como vemos nessa ilustração por mais que as vezes a aparência e sabor de atitudes e palavras não estejam alteradas a essência é o que gerará a consequência.

0 Comentários em "A panela de sopa - Qual a sua essência?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10